Jovem se passa por Policial Federal, se infiltra no Caso Lázaro e engana a PF - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sexta, 31 de março de 2023

Polícia

Jovem se passa por Policial Federal, se infiltra no Caso Lázaro e engana a PF

Publicado

no

Jovem se passa por Policial Federal, se infiltra no Caso Lázaro e engana a PF

Um jovem de 23 anos foi preso na noite deste sábado (19), em Cocalzinho (GO), após se identificar como um policial federal para participar das buscas por Lázaro Barbosa Sousa, mais conhecido como o “serial killer de Brasília”.

Segundo informações do G1, o rapaz, cujo nome não foi revelado, confundiu as autoridades, que até mesmo acataram a uma orientação do sujeito.

Só depois de persuadidos os agentes descobriram que o jovem não era, de fato, da polícia. As operações de busca por Lázaro, por sua vez, continuam e hoje (20), entram em seu décimo segundo dia.

Reprodução/Divulgação/Polícia Federal

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Horóscopo do Dia

Siga-nos no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações