Home Notícias Polícia Lázaro foi pego após câmera capturá-lo andando perto da casa da ex-sogra e ex-mulher bem longe da polícia

Lázaro foi pego após câmera capturá-lo andando perto da casa da ex-sogra e ex-mulher bem longe da polícia

2 minutos lido
2,600

Uma moradora de Águas Lindas, em Goiás , disse que Lázaro Barbosa teria tentado invadir a casa dela por volta das 21h30 deste domingo (27). “Ouvimos passos do lado de fora. Achamos que ele queria se esconder ali. Parecia também que estava armado”, disse a mulher. O criminoso foi baleado ao trocar tiros com policiais e morto na manhã desta segunda-feira (28) , segundo o diretor da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Alexandre Ramagem.

A moradora também relatou um possível diálogo entre ele e os policiais. “Por volta das 0h30, nós ouvimos policiais dizendo: ‘Se entrega, Lázaro ‘. E ele teria respondido: ‘Então entra aqui para a gente conversar. Logo depois, os policiais entraram no terreno e ele já tinha fugido”, disse ela.

“Nós acreditamos que a ex-sogra e a ex-esposa estavam dando comida para ele. Nós já achávamos que ele viria para o Itamaracá. Da outra vez que ele fugiu do presídio, ele se alimentava na região”, destacou.

O clima é de festa entre policiais e moradores de Goiás e Distrito Federal após a confirmação da morte do maníaco Lázaro Barbosa. Ele fugiu durante 20 dias, mas foi localizado na manhã desta segunda-feira (28) e morto durante uma troca de tiros com a polícia.

Quando morto, Lázaro estava nas proximidades de Águas Lindas de Goiás. A polícia centralizava a busca na cidade de Cocalzinho, mas foi a denúncia de uma moradora que possibilitou a localização do suspeito.

Em um primeiro momento, a polícia desconfiou que a denúncia era um trote. Mas, ao lado de um pastor evangélico, a moradora seguiu fazendo as ligações, até que a polícia enviou parte dos 270 policiais que faziam parte da operação até o local.

Durante a madrugada desta segunda, câmeras de segurança flagraram Lázaro andando perto da casa da ex-sogra, em Águas Lindas de Goiás. Nas primeiras horas da manhã, agentes cercaram o local.

Após a mobilização, o psicopata foi localizado, mas não se rendeu e abriu fogo contra a guarnição, que revidou.

De acordo com o portal Metrópoles, pessoas ligadas a Lázaro chegaram a fazer contato com um advogado criminalista para negociar sua rendição. O foragido planejava se entregar à polícia de uma forma que garantisse a sua integridade física.

Condenado por assassinatos e estupros, o assassino era procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Indiciado por abusos contra neta da esposa, homem é preso pela Polícia Civil

Policiais civis de Primavera do Leste cumpriram nesta quarta-feira (22.09) um mandado de p…