Lima Duarte vira assunto mais comentado da internet por conta de teoria bizarra - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sexta, 24 de maio de 2024

Famosos, TV e Internet

Lima Duarte vira assunto mais comentado da internet por conta de teoria bizarra

Publicado

no

O nome do ator Lima Duarte ficou entre os assuntos mais comentados da internet nesta sexta-feira (12/4), tudo por conta de uma teoria bizarra de um internauta que fez uma falsa afirmação sobre Lima Duarte.

O perfil do internauta questionou os seguidores com quantos anos cada um tinha quando descobriram que Lima Duarte não tinha uma das mãos, citando o fato de Caetano Veloso e Maria Bethânia serem irmãos.

O internauta cita ainda mais duas “curiosidades” que não são de conhecimento do público em geral, como Silvio Santos se chamar Senor Abravanel e o cantor Roberto Carlos ter uma prótese na perna em decorrência de um acidente aos seis anos de idade.

LEIA TAMBÉM  ‘Baile da Doutora’ : Deolane arrasa em show e homenageia MC Kevin em primeiro show como cantora

Prontamente, ninguém entendeu o fato sobre Lima Duarte, mas a história ganhou um tom de verdade quando notaram que, em sua grande maioria de aparições, o artista nunca mostra as duas mãos. “Um amigo me contou há muito tempo e fui reparar. Quase nunca aparece uma das mãos e, quando aparece, é durinha. Tomei como verdade porque não sou desses que vai checar se é real, acho besteira”, relatou o internauta criador da teoria.

LEIA TAMBÉM  Irmã de Rodolffo mostra fotos antigas do pai para justificar "piada" feita pelo irmão ao professor João Luiz

A equipe do ator reagiu imediatamente e desmentiu o boato bizarro. “Olá, esclarece uma dúvida minha? É verdade que o senhor não tem uma mão e usa prótese? (…) Gostaria de saber a veracidade dessa informação”, indagou. “Essa informação é falsa”, disse em resposta a internauta no Instagram.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Paralisia na mão

A teoria mais comum é o álcool, devido à sua disponibilidade e uso socialmente aceito. Outras substâncias são medicamentos calmantes (barbitúricos e benzodiazepínicos), analgésicos potentes (opioides), antidepressivos (principalmente os tricíclicos) e alguns anti-convulsivantes). No entanto, existe um leque de possibilidades para a paralisia da mão, que deve ser investigado por um profissional especializado da área.

LEIA TAMBÉM  Mãe de Cristiano Ronaldo é internada após sofrer AVC, em Portugual

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações