Home Entretenimento Famosos e TV Luan Santana faz proposta para Juliette e a resposta final dela supreende fãs

Luan Santana faz proposta para Juliette e a resposta final dela supreende fãs

2 minutos lido
1,120

Juliette recusou a proposta feita por Luan Santana e não será mais a estrela de Morena, novo video. A campeã do Big Brother Brasil 21 desistiu de participar da gravação mesmo sendo convidada pelo próprio cantor em um programa ao vivo do canal Multishow. Durante o progama comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca  a ex BBB havia aceitado a oferta de Luan.

Luan Santana faz proposta para Juliette e a resposta final dela supreende fãs – Imagem: Divulgação

Segundo a assessoria de imprensa da Sony Music, assim que a gravadora tentou oficializar o convite, ele foi recusado pela campeã do BBB. “Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de Morena, que será gravado em breve”, conclui a nota.

O convite de Luan foi feito logo após a final do BBB 21, durante o programa A Eliminação – O Reencontro, realizado em 5 de maio com todo o elenco da edição deste ano do reality. Na época, o cantor participou ao vivo para falar com a ex-BBB:

— Há uns dois meses, eu tive uma ideia vendo a Juliette, mas era impossível contar a ideia. Agora dá para contar. Ju, eu tenho uma música nova que chama Morena. Eu esperei esse momento para chamá-la para ser minha morena, a musa desse clipe — declarou ele.

O sertanejo ainda garantiu que a Sony Music, sua gravadora, estava de “portas abertas” para Juliette. O artista, então, contou que conversou com Paulo Junqueiro, presidente da Sony, e o empresário concordou que amava ouvir a advogada cantar.

Foi então que Juliette aceitou a participação do clipe, mas disse que iria pensar sobre o segundo convite.

— A Morena sim, claro. O convite da Sony eu quero estudar só um pouquinho. Eu não tenho tanta segurança, mas o amor pela música é muito forte em mim. E meu desejo é grande, talvez eu queira sim! — disse ela.

Confira a nota completa da Sony

“Na quarta-feira, dia 05 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa A Eliminação – O Reencontro, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, Morena. A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações. Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de Morena, que será gravado em breve.”

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Vídeo: Nego do Borel comendo dinheiro em festa nos EUA

Caiu na web um vídeo em que Nego do Borel aparece comendo dinheiro. Isso mesmo! As imagens…