O Caso do Chico Pereira que estava dormindo quando foi atacado pelo filho! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sábado, 27 de Abril de 2024

Polícia

O Caso do Chico Pereira que estava dormindo quando foi atacado pelo filho!

Publicado

no

O Caso do Chico Pereira que estava dormindo quando foi atacado pelo filho!

O Caso do Chico Pereira que estava dormindo chocou o Distrito Federal em agosto de 2021, quando um vídeo perturbador começou a circular nas redes sociais. O protagonista desse crime brutal foi Aldinei Oliveira Souza, de 29 anos, que confessou a violência contra o próprio pai, Francisco Pereira, de 56 anos, o Chico Pereira.

No vídeo, Aldinei é visto preparando um lanche por volta das 3 da manhã, enquanto relata de forma perturbadora como cometeu o homicídio. Ao abrir a porta do quarto do pai, ele brinca dizendo que Chico Pereira está dormindo, revelando uma cena horrenda de sangue. O filho exibe o pescoço cortado e a língua decepada da vítima, enquanto zomba da situação de maneira cruel.

LEIA TAMBÉM  Força Tática encontra carro usado na morte do Romarinho MEC e prende 2 suspeitos com armas e balas de fuzil

Em 12 de outubro de 2021, a justiça agiu, e Aldinei foi preso pela 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural). O crime foi cometido após o filho receber advertências indesejadas do pai. O vídeo compartilhado nas redes sociais tornou-se uma prova macabra do ato cometido por Aldinei, que confessou ter agredido violentamente o pai antes de ir para uma festa.

LEIA TAMBÉM  Ossada é encontrada nas proximidades do Jardim Botânico, em Manaus

A mãe de Aldinei relatou à Polícia Civil do Distrito Federal que o autor pulou o muro da casa, agrediu o pai até deixá-lo desacordado e, antes de partir, destruiu celulares e roubou R$ 1 mil da carteira dos pais.

Chico Pereira, surpreendentemente, não morreu, mas foi levado em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Taguatinga, onde passou por cirurgia e ficou em uma UTI, com o pulmão perfurado e várias costelas quebradas.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

A violência não parou por aí. Aldinei enviou o vídeo para a mãe e a irmã, mostrando o corpo ensanguentado do pai jogado em um colchão. A delegada Jane Klébia, responsável pelo caso, classificou o vídeo como uma clara ameaça.

LEIA TAMBÉM  Vídeo: Famíliares de detentos acusam Primeira Dama de furar fila em presídio de Manaus

A justificativa de Aldinei para o crime foi alegar que atacou o pai devido à prática de violência doméstica contra a mãe. No entanto, tanto a mãe quanto a irmã negaram, em depoimento, que houvesse ocorrido qualquer incidente que justificasse a agressão naquele dia.

O Caso do Chico Pereira que estava dormindo quando foi atacado pelo filho!

O Caso do Chico Pereira que estava dormindo quando foi atacado pelo filho!

A seguir o vídeo (Cenas fortes):

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações