Home Notícias Página do Portal CM7 é banida do facebook após inúmeras denúncias de Fakenews

Página do Portal CM7 é banida do facebook após inúmeras denúncias de Fakenews

52 segundos lido
506

A maior rede social do mundo decidiu excluir definitivamente a página CM7 após registrar, segundo a assessoria da Rede Social, inúmeras denúncias de publicação de conteúdo falso, as chamadas “fakenews” . Além disso, segundo o Facebook, a página abusava ao divulgar cenas de autoflagelação e suicídios. O que é proibido na rede social.

O portal é conhecido por ter um jornalismo policial abrangente, porém o que dizem as diversas denúncias é que o portal perseguia e acusava falsamente muitos empresários e políticos de práticas ilegais sem procedência.

Segundo a assessoria, a página foi alertada por diversas vezes das infrações mas continuou na prática que é considerada grave dentre as restrições impostas aos usuários “em casos aonde o uso de nossa ferramenta viola claramente princípios básicos de nossa rede, a penalidade é a exclusão definitiva”

A página CM7 tinha quase um milhão de seguidores e cotidianamente se envolvia em polêmicas ao divulgar Fake News que prejudicava um todo econômico e político.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Notícias

Leia Também

Grávida de gêmeos, Bruna Surfistinha recebe homenagem no dia das mães

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, celebrou a gravidez e revelou que e…