Home Notícias Política Quatro partidos anunciam apoio à pré-candidatura de Silas Câmara ao governo do Amazonas

Quatro partidos anunciam apoio à pré-candidatura de Silas Câmara ao governo do Amazonas

2 minutos o tempo de leitura
52

Na manhã desta segunda-feira (5/6), no auditório do Caesar Business Hotel, na Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus, os partidos: Partido Republicano Brasileiro (PRB), o Partido Social Cristão (PSC), o Partido Trabalhista Cristão (PTC) e o Partido Pátria Livre (PPL) anunciaram apoio à pré-candidatura do deputado federal Silas Câmara (PRB) à eleição de governador do Amazonas.

Partidos anunciam apoio à pré-candidatura de Silas Câmara ao governo do Amazonas - Imagem de divulgação
Partidos anunciam apoio à pré-candidatura de Silas Câmara ao governo do
Amazonas – Imagem de divulgação

 

O vice na chapa de Silas é o Coronel da Polícia Militar, Amadeu da Silva Soares Júnior, com quem Silas disputou a eleição para a prefeitura de Manaus, em 2016, quando os dois tiveram mais de 115 mil votos ficando na terceira posição.

Estavam presentes na coletiva de imprensa o presidente estadual do PSC, Nilton Barroncas; o presidente municipal da sigla, Vereador Joelson Silva; o presidente estadual do PTC, Jonas Santos; o presidente estadual do PRB, João Carlos Mello; o líder do PRB na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Deputado Carlos Alberto, além do líder do PRB na Câmara Municipal de Manaus, (CMM), Vereador João Luiz. Prefeitos e lideranças do interior e o líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM), pastor Jonatas Câmara.

“Meu adversário sou eu mesmo. Quem semeia colhe. Temos as melhores propostas, propostas essas comprometidas com a população. A nossa chapa está definida, somente Deus pode reverter nossa candidatura. Começamos com dois partidos e agora já estamos com quatro”, disse Silas Câmara.

Coronel Amadeu foi secretário de segurança de Roraima, comandou e implementou o Programa Ronda no Bairro, comandou também a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), foi secretário-adjunto de segurança pública do Amazonas.

“Já conseguimos dobrar o número de partidos nos apoiando (em relação à eleição para a prefeitura de Manaus). Tínhamos dois e agora já são quatro. E estamos conversando com outros ainda. O momento é auspicioso, é a hora de avançar”, assegurou Amadeu.

Aos 54 anos de idade, Silas Câmara é bacharel em Ciências Teológicas e defende o Amazonas na Câmara dos Deputados há cinco mandatos. Casado com Antônia Lúcia, tem quatro filhos e sete netos.

Partidos anunciam apoio à pré-candidatura de Silas Câmara ao governo do Amazonas - Imagem de divulgação
Partidos anunciam apoio à pré-candidatura de Silas Câmara ao governo do
Amazonas – Imagem de divulgação

 

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Política

Espia Esse Aqui

Roberto Cidade comemora 66 anos de Tapauá, neste final de semana

Convidado pelo prefeito de Tapauá (distante 449 Km de Manaus), Gamaliel Andrade, para part…