Publicado
6 anos atrásno
Por
Jussara MeloEm vídeo postado nas redes sociais, o candidato a prefeito Silas Câmara faz declarações sobre a necessidade da transparência na administração pública e como aliar a tecnologia aos serviços públicos.
Segundo Câmara, os cidadãos de Manaus terão acesso às informações do que é feito com o dinheiro público. O candidato também fala da importância de interagir com a população.
Confira:
Em vídeo, candidato a prefeito de Manaus Silas Câmara fala sobre tecnologia aliada ao serviço público
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Ação itinerante realiza exames de endoscopia em Parintins e Nhamundá
29 municípios no Amazonas zeram internações por Covid-19 nesta segunda-feira(7)
Prefeito de Manaus, David Almeida, após consulta a Semsa e decide pelo cancelamento do carnaval de rua
Conheça as tendências das redes sociais que podem bombar sua marca em 2022
David Almeida abre Festa das Luzes e anuncia aporte de R$ 980 mi para beneficiar Manaus com ações de infraestrutura
Prefeitura de Manaus abriu hoje a IX Semana Municipal de Saúde Bucal