Publicado
5 anos atrásno
Uma pastelaria mineira, a “Pastelarica“, voltou a polemizar nas redes sociais ao publicar a sua promoção de suco grátis para quem gritasse “Lula Livre”. De acordo com a publicação divulgada nas redes sociais, o motivo é devido o momento sombrio com o qual a democracia brasileira passa.
Pediu pastel de qualquer sabor mais um GRITO de LULA LIVRE você ganha um refresco pra matar sua “sede” de JUSTIÇA! revela a publicação.
A pastelaria mais democrática do Brasil, voltou a enfatizar seu posicionamento nesse momento sombrio da nossa democracia. Se vc mora em Belo Horizonte ficamos localizados na Rua Sao Paulo, 1651 ..
Se vc tb tem “sede” de JUSTIÇA e está com saudade da nossa tão jovem democracia e estiver pelo CENTRO de BH venha se refrescar …;)
Pediu pastel de qualquer sabor mais um GRITO de LULA LIVRE você ganha um refresco pra matar sua “sede” de JUSTIÇA!
Pediu pastel de qualquer sabor mais um GRITO de Justiça pra quem?! Você tb ganha um refresco pra matar sua “sede” de DEMOCRACIA! “
O juiz não é nomeado para fazer favores com a justiça, mas para julgar segundo as leis.” Aceitamos doações de livros..”
Veja:
Em julho, a Pastelarica já havia levantado a promoção de suco grátis para quem gritasse “Fascista não” ou mesmo “Cadê o Queiroz“.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Chacina em festa infantil deixa crianças mortas entre elas o aniversariante
Samurai sai doido com uma espada katana para impedir furto de bicicletas. Veja o vídeo!
123milhas faliu? Saiba porque ela cancelou todos os voos promocionais previstos de setembro a dezembro de 2023
Vídeo: Pastor leva “coro” ao ser flagrado em choperia com mulher casada
Vídeo +18 : Homem é condenado por Tribunal do Crime e criminosos usam boca de lobo para arrancar os dedos dele!
Modelo gostosona do Onlyfans acaba expulsa do supermercado por ser muito gostosa