Home Entretenimento Famosos e TV “Pensei que tava até apaixonado pelo c* dele” declara Anderson do Molejo em entrevista sobre o assunto

“Pensei que tava até apaixonado pelo c* dele” declara Anderson do Molejo em entrevista sobre o assunto

1 minutos lido
7,990

Em entrevista recente sobre o assunto do momento, o vocalista do Molejo, Anderson Leonardo reafirmou que o que ele teve com o Maylon no dia 11 de dezembro de 2020 foi sexo consensual. MC Maylon disse que foi estuprado, sangrou e acabou perdendo a sua virgindade nesse “estupro”. Ele alega que o Anderson acabou com seu sonho de se casa virgem.

Anderson Leonardo, em entrevista recente disse “Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi consensualmente.” e ele segue dizendo que Maylon estava todo “colorido” e então ele resolveu acabar logo com isso após ver a bunda avantaja de Maylon.

“O viado tava botando cada roupa colorida, botando aí aqueles bagos pra frente. Aqueles bago grande pra caralho, aí eu falei: Cumpadi? e com maior bundão? Eu falei Cumpadi, eu vou colocar logo no cu dele pra acabar essa história.”

Em outro trecho da entrevista, Anderson Leonardo disse que até cogitou estar apaixonado pela bunda do Mc Maylon, mas que depois do ato sexual, ele não se sentiu tão atraído e que tudo foi consensual que ele não sabe nem como se estupra.

“Botei no cu dele. Pensei que tava até apaixonado pelo cu dele, mas depois que comi o cu dele, com consentimento…normal. Desculpem. Não tou reunindo prova contra mim. Estou falando a verdade pra vocês. Eu não sei estuprar ninguém não, gente.”

Veja o vídeo da entrevista

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Áudio de mãe de Paulo Gustavo narrando últimos minutos do ator vaza e comove internautas

Um áudio enviado por Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, às suas amigas vazou e comoveu muita…