Policiais do 4° Distrito Integrado de Polícia, do Bairro Gilberto Mestrinho, sob a coordenação do Delegado Costa e Silva, prenderam Cristiano Silva e Silva, 37 anos.
A prisão ocorreu na barbearia Boa Fé, localizada na Rua Açaizeiro, Grande Vitória, onde o acusado trabalhava.
O preso utilizava o nome de Alexandre, mas quando os policiais viram sua identidade ele acabou confessando que seu nome era Cristiano.
Contra o preso correm os seguintes processos:
1 – No ano de 2015 foi detido por portar uma porção média de maconha e um revólver taurus, calibre 38 com 8 munições. Processo aguardando sentença.
2 – No ano de 2010 munido de uma garrafa desferiu golpes de elevada intensidade na cabeça de outra pessoa, causando ferimentos e morte. Mandado de prisão em aberto.
3 – No ano de 2007 munido de arma de fogo disparou contra uma pessoa, causando sua morte, porque ela disse que denunciaria o infrator, que este possuía arma de fogo. Mandado de prisão em aberto.
4 – No ano de 2005 foi encontrada em sua residência porções de material entorpecente 3 e cinco munições de calibre 32. Mandado de prisão em aberto.
Após o exame de corpo de delito o delegado comunicará a prisão nos autos de cada mandado e o encaminhará para a audiência de custódia, onde ficará a disposição da justiça.