Rapaz sai “pra comprar pão” em Manaus, família se desespera e ele aparece em Carnaval no Pará - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 29 de março de 2023

Vixe Maria

Rapaz sai “pra comprar pão” em Manaus, família se desespera e ele aparece em Carnaval no Pará

Publicado

no

Na última quinta-feira (26), a internet amazonense ficou abismada com uma história de um rapaz desaparecido que reapareceu “do nada” em um carnaval no Estado do Pará. O homem, morador da zona norte de Manaus, identificado como Paulo Alexandre Teles de Souza, de 31 anos, de acordo com os familiares estava desaparecido desde o dia 13 de janeiro.

Para a surpresa de todos, o rapaz foi flagrado dando entrevista para um portal de notícias da cidade de Óbidos – PA. Na entrevista, o rapaz explicou que usou a desculpa de que iria comprar pão para fugir e aproveitar o carnaval, e diz ainda que está sendo bem cuidado pela amante.

O vídeo logo viralizou e a esposa, que agora se diz ex, chegou a responder ao recado do “folião”; confira:


Ainda não há informações se o rapaz já voltou para Manaus.

Após a repercussão do vídeo, o “sumido” postou um vídeo nas redes sociais, onde diz que não está em um relacionamento:

Publicidade

Encontrado em Carnaval no Pará após ser dado como desaparecido em Manaus, explica o que aconteceu. Confira abaixo:

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Continue Lendo
Publicidade
Acompanhe nossas transmissões
Comentários

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Horóscopo do Dia

Siga-nos no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações