Você sabia que o sheik, Af Jal Thani, que viralizou na abertura da Copa do Qatar, é príncipe e filho de um dos Sheiks mais ricos do mundo? Então foi isso que começou a circular com força essa semana. O garoto muçulmano viralizou após ser flagrado fazendo caras e bocas e claro, o jeito dele levou com que fizessem também algumas chacotas relacionadas à sexualidade do rapaz, assim, inclusive, disseram que ele seria o “Sheik fã da Anitta”.
E no mesmo dia surgiu também a expressão TAPIOCA HOMOFÓBICA relacionada ao mascote da Copa do Mundo como fiscal do rabicó alheio. Confira o take que fez com que Af Jal Thani viralizasse.
Mas quem é o tal sheik que está dando o que falar? A gente te conta agora!
Af jal Thani é um príncipe árabe de 15 anos de idade, irmão mais novo do popular sheik Jassim bin Hamad bin Khalifa Al Thani. As informações são do YouTuber João Paulo Grandão.
O adolescente fez tanto sucesso que já soma milhões de seguidores nas redes sociais: mais de 2,5 no TikTok e de 70 mil no Instagram. Sem esforço, só com a fama que o meme rendeu a ele. Que maravilha, não?!
E os brasileiros, é claro, estão presentes em massa nos comentários das postagens:
O irmão de Af Jal, Tamim bin Hamad bin Khalifa Al Thani, é o atual Emir do Catar. Ou seja, o garoto faz parte da família real do país, a tarceira mais rica do mundo. Inclusive, foi o monarca que proibiu a venda de cervejas com álcool nos estádios da Copa, devido à Sharia, Lei Islâmica que governa a nação.
Pois é… É abastado o menino!
Sheik que viralizou na copa é príncipe e filho de um dos Sheiks mais ricos do mundo?