Home Notícias Brasil Taxistas prendem ladrões de fio, arrebentam eles, mas a polícia devolve-os pra rua causando indignação

Taxistas prendem ladrões de fio, arrebentam eles, mas a polícia devolve-os pra rua causando indignação

1 minutos o tempo de leitura
18

Uma das coisas que mais irritam as pessoas sem dúvida é roubo de cabo. O que parece ser um pequeno dano, causa impacto direto no trabalho, na comunicação e nas necessidades urgentes de trabalhadores que dependem diretamente da comunicação, ou mesmo, quem busque socorro em momento de desespero.

Dois homens de 19 e 20 anos, que seriam suspeitos de furtar por diversas vezes cabos da rede elétrica da empresa Executiva Rádio Táxi e causar prejuízos consideráveis aos associados, que ficaram vários dias sem poder trabalhar, foram flagrados pelos próximos taxistas quando praticavam um novo furto.

De acordo com as informações, por diversas vezes a sede da Executiva Rádio Táxi, onde também fica o setor de comunicação, teve os cabos da rede elétrica e telefônica furtados por vândalos. Na última vez, há duas semanas, a cooperativa ficou 10 dias sem funcionar causando prejuízos aos mais de 100 associados.

Junto com a empresa de telefonia, os taxistas montaram um sistema de segurança que alertava em casa de qualquer tipo de violação à rede. No sábado (16), o sistema foi ativado e os associados acabaram prendendo dois ladrões quando tentavam cortar os cabos.

Entregues à polícia, eles acabaram sendo soltos sob a alegação de falta de provas, já que não chegaram a cortar os fios, portanto, não consumando o furto. O fato revoltou a categoria.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Cantora ativista é praticamente enterrada em um lixão e irmão fica revoltado!

Uma denúncia divulgou as condições precárias dos cemitérios públicos municipais de Cuiabá …