Nesta sexta-feira (20), o bairro de Petrópolis, localizado na zona sul de Manaus, foi palco para um banho de sangue. O crime ocorreu no beco Nova Esperança, na rua Danilo Correa, no qual 2 homens foram executados junto ao cachorro da raça vira-lata identificado como Blade.
Os homens foram identificados como “Veneza” um rapaz venezuelano, e o outro como Eric. Todos os 3 acabaram sendo crivados de balas com pistolas de grossos calibres. Os rapazes eram conhecidos traficantes de drogas, de acordo com os moradores.
As testemunhas informaram que durante a ação de execução dos homens, o cachorro vira-lata Blade, que era dos dois, avançou e mordeu a perna de um dos membros do grupo que invadiu o beco por volta das 15h e participou dos assassinatos de seus donos. Assim, o cachorro acabou sendo baleado e morto junto à eles.
Vídeo + 18 : Cachorro morde bandidos que executariam seus donos e morre junto à eles.
No total o grupo assassino seria formado por quatro homens que se dividiram e entraram pelas duas únicas entradas e saídas do Beco Nova Esperança, para impedir que “Veneza” e “Eric” pudessem tentar fugir, o que eles realmente tentaram, mas foram encurralados e executados.
Uma viatura com policiais da 3ª Cicom chegou rapidamente ao local, isolou o local onde os dois homens tombaram mortos e comunicaram a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já estava em deslocamento para o bairro de Petrópolis.
Novas informações devem ser divulgadas em instantes sobre esse duplo homicídio em que o cachorro vira-latas dos supostos traficantes de drogas também foi morto a tiros por um dos pistoleiros que depois fugiram em um carro que não teve o modelo e a placa identificados.