Vídeo +18 : Filho covarde esfaqueia mãe com mais de 40 facadas em plena luz do dia! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 22 de junho de 2024

Polícia

Vídeo +18 : Filho covarde esfaqueia mãe com mais de 40 facadas em plena luz do dia!

Publicado

no

Um crime covarde foi registrado pelas câmeras de segurança na última quinta-feira (19), no bairro Planalto Arton Senna, em Fortaleza – CE. As Câmeras de segurança registraram o assassinato de uma aposentada identificada como Maria Osana Oliveira (61), morta brutalmente esfaqueada pelo próprio filho identificado como Paulo Oliveira, 31. Devido a covardia e repercussão, o vídeo tornou-se um viral.

Nas imagens, é possível ver o homem caminhando e fazendo gestos. Por outro ângulo, é possível notar que a mulher parece ter medo dele. Num momento de fúria, o suspeito corre em direção à vítima, ele a derruba e começa a deferir golpes. A idosa recebeu mais de 40 facadas.

Vídeo +18 : Filho covarde esfaqueia mãe com mais de 40 facadas em plena luz do dia!

Vídeo +18 : Filho covarde esfaqueia mãe com mais de 40 facadas em plena luz do dia!

A Polícia conseguiu identificar como principal suspeito do crime o próprio filho porque ele deixou cair na rua a carteira de identidade. Testemunhas afirmam que a discussão entre os dois teria sido motivada por dinheiro. Uma fonte informou que, na semana passada, o homem foi preso suspeito de agredir um tio.

LEIA TAMBÉM  Flanelinha leva facada no pescoço enquanto vigiava carros no Educandos

De acordo com as primeiras informações, o corpo da idosa foi localizado em via pública com lesões decorrentes de um objeto perfurocortante. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros procedimentos no local. O caso está a cargo da 9ª Delegacia do DHPP, unidade que realiza diligências para capturar um suspeito já identificado.

LEIA TAMBÉM  DESAPARECIDO Armando Arimateia de Carvalho

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias da morte de uma mulher de 61 anos registrada no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza.

LEIA TAMBÉM  Polícia divulga vídeo completo do provador da loja e suspeito pelo estupro da criança é indiciado em Manaus

Publicidade
Se Inscreva em Nosso Canal no Youtube : No Amazonas é Assim - Notícias e Regionalismo
Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações