Nos Siga nas Redes Sociais
Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se
Manaus, AM, quarta, 07 de dezembro de 2022

Polícia

Vídeo + 18 : Cachorro morde bandidos que executariam seus donos e morre junto à eles

Publicado

no

Nesta sexta-feira (20), o bairro de Petrópolis, localizado na zona sul de Manaus, foi palco para um banho de sangue. O crime ocorreu no beco Nova Esperança, na rua Danilo Correa, no qual 2 homens foram executados junto ao cachorro da raça vira-lata identificado como Blade.

Os homens foram identificados como “Veneza” um rapaz venezuelano, e o outro como Eric. Todos os 3 acabaram sendo crivados de balas com pistolas de grossos calibres. Os rapazes eram conhecidos traficantes de drogas, de acordo com os moradores.

As testemunhas informaram que durante a ação de execução dos homens, o cachorro vira-lata Blade, que era dos dois, avançou e mordeu a perna de um dos membros do grupo que invadiu o beco por volta das 15h e participou dos assassinatos de seus donos. Assim, o cachorro acabou sendo baleado e morto junto à eles.

cachorro morto com seus donos

Vídeo + 18 : Cachorro morde bandidos que executariam seus donos e morre junto à eles.

No total o grupo assassino seria formado por quatro homens que se dividiram e entraram pelas duas únicas entradas e saídas do Beco Nova Esperança, para impedir que “Veneza” e “Eric” pudessem tentar fugir, o que eles realmente tentaram, mas foram encurralados e executados.

Uma viatura com policiais da 3ª Cicom chegou rapidamente ao local, isolou o local onde os dois homens tombaram mortos e comunicaram a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já estava em deslocamento para o bairro de Petrópolis.

Novas informações devem ser divulgadas em instantes sobre esse duplo homicídio em que o cachorro vira-latas dos supostos traficantes de drogas também foi morto a tiros por um dos pistoleiros que depois fugiram em um carro que não teve o modelo e a placa identificados.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Renegocie suas dívidas com a AFEAM

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações