Na manhã de segunda-feira (26), uma mulher foi estupidamente atropelada enquanto aguardava o ônibus para ir trabalhar. O marido a acompanhava, como fazia todos os dias. A mulher, que era Auxíliar de Serviços e pastora, foi identificada como Andréia Trindade de Oliveira, de 46 anos.
Andréia estava em uma parada de ônibus localizada na avenida Coronel Teixeira, próximo à igreja Restauração. A vítima estava com o seu marido que esperava sua companheira embarcar no transporte para ir ao trabalho. Ambos foram atropelados por um veículo que invadiu a parada.
Foto : Divulgação
A mulher morreu no local depois de ter sido atingida pelo carro violentamente, parte da sua cabeça dilacerada. A mulher chegou a ser esmagada contra um poste e morreu na hora. Seu marido sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado às pressas para um hospital.
O atropelador fugiu do local sem prestar ajuda as vítimas. No início da noite, após forte apelo para identificá-lo, ele foi identificado como Adalto do Carmo Santos Júnior, um empresário, dono da oficina Via Alvorada, e se apresentou no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) como o autor do atropelamento e morte.
Adauto do Carmo
O vídeo a seguir, mostra o momento em que o marido da Andréia, Edson Reis, a acolhe em seus braços e chora copiosamente logo após a tragédia ocorrida.
Andréia fazia o trajeto diariamente e Edson sempre acompanhava a esposa. Porém, hoje, ao se aproximarem do ponto do coletivo, ao lado da Igreja Restauração, o casal foi surpreendido por um carro em alta velocidade que invadiu a calçada e os atingiu em cheio.
O veículo que causou o acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas, no vídeo abaixo é possível vê-lo logo após o acidente fugindo por algumas ruas e com o carro arrebentado.
Confira o Vídeo + 18 :