Vídeo : Menor que matou professora em sala de aula prestou depoimento e agora está na Fundação Casa! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Segunda-Feira, 18 de Março de 2024

Polícia

Vídeo : Menor que matou professora em sala de aula prestou depoimento e agora está na Fundação Casa!

Publicado

no

Na tarde desta segunda-feira (27) o menor que matou a professora com facadas e tentou matar outras pessoas na Escola Estadual Thomázia Montoro, em São Paulo, por volta das 7:10 da manhã desta segunda-feira, foi transferido para a Fundação Casa.

O aluno de 13 anos que realizou o ataque a que tirou a vida da professora Elisabeth Tenreiro, de 71 anos, e deixou um aluno e outros três professores feridos, teria supostamente publicado em um perfil no Twitter sobre o ataque horas antes do crime acontecer.

LEIA TAMBÉM  Eleição na Assembleia de Deus termina em confusão, agressões e pastor escoltado pela policia

Entenda o caso

Na manhã desta segunda-feira (27/3), um aluno de 13 anos, invadiu e esfaqueou três professore e um outro aluno dentro da Escola Estadual Thomázia Montoro, em São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, o adolescente foi detido. As vítimas foram atendidas e encaminhadas para o Hospital das Clinicas e Hospital Bandeirantes.

A professora de 71 anos, que foi golpeada 15 vezes pelo suspeito, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM

De acordo com informações de testemunhas, o aluno que realizou o ataque xingou um colega de ‘macaco’, e professora morta tentou apartar briga na semana passada.

LEIA TAMBÉM  Jovem é assassinado dentro de casa na tarde deste domingo(21)

“Foi assim: chamou o menino de preto e macaco. O outro menino (vítima de racismo) não gostou e partiu para cima dele. A professora “‘Beth’ separou. Aí hoje esse menino que chamou o outro de macaco veio com com uma faca e esfaqueou várias vezes a professora aqui e aqui (disse ele tocando na cabeça). Ele já falou que iria fazer isso, mas ninguém acreditava. Ele estava atrás de mim tentando me matar. Na hora, eu corri e me escondi ali atrás e fiquei cerca de uns 40 ou 60 minutos esperando a polícia chegar”, contou a testemunha, que estuda na mesma sala do autor adolescente, autor das agressões.

LEIA TAMBÉM  Mototaxista desaparecida é encontrada morta em ramal no interior do Amazonas

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Notícias da ALE-AM

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações