Publicado
3 anos atrásno
Por
Jussara Melo
Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, saiu de casa para comprar refrigerante em um mercadinho, não retornou e foi encontrada morta em um matagal na cidade de Campo Limpo Paulista, na região de Jundiaí, em São Paulo.
A menina desapareceu por volta das 13h de quarta-feira (16) no bairro Parque Santana. O corpo foi localizado no início da tarde do sábado (19) por um jardineiro em um terreno próximo ao local onde ela sumiu. Segundo a Polícia Civil, o corpo de Lara apresentava tinha sinais de violência.
Ainda na noite de sexta-feira (18) a polícia fez buscas em uma área de mata com o apoio de cães farejadores, mas não conseguiu achar a garota.
Conforme o delegado responsável pelo caso, a área onde o corpo foi encontrado fica a aproximadamente cinco quilômetros da casa da adolescente. A perícia foi acionada ao local, e encaminhou o corpo ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames necroscópicos que detalharão quais tipos de violência a menina sofreu.
A polícia também solicitou imagens de câmeras de segurança de um comércio próximo ao local de onde o corpo foi encontrado.
DESAPARECIMENTO
Lara chegou em casa da escola por volta das 12h. Logo em seguida, ela saiu em direção a um mercadinho para comprar refrigerante.
Uma funcionária do estabelecimento disse que a menina realmente foi até o comércio, localizado a cerca de 600 metros da casa onde ela morava.
Na quinta-feira (18) a mãe da garota disse que estava com insônia e muito nervosa a espera de notícias sobre o paradeiro da filha.
“Eu não sei se ela está com fome, eu não sei se ela está com frio, eu não sei o que está acontecendo. Mas eu preciso ter fé. Ter fé pelas irmãs dela, pelo meu esposo, pela minha família, de que ela vai aparecer e que essa mobilização vai ajudar que minha filha chegue sã e salva em casa”, desabafou.
A família chegou a procurá-la em bairros de Campo Limpo Paulista e Francisco Morato.
CRONOLOGIA DO CASO LARA
16/03 – Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, chega em casa ao meio dia e desaparece por volta das 13h após sair para comprar refrigerante;
16/03 – Funcionária da mercearia confirma que menina esteve no estabelecimento, localizado a 600 metros da casa dela, na Rua Benedito de Azevedo, no Parque Santana, em Campo Limpo Paulista;
16/03 – A mulher disse que observou Lara quando ela voltava pra casa, mas desviou a atenção para atender outro cliente na mercearia;
17/03 – Polícia já está no caso, e inicia as buscas pela garota em toda a cidade. A família também procura por Lara em bairros de Campo Limpo Paulista e Francisco Morato (SP);
18/03 – Cães farejadores da Polícia Civil auxiliam nas buscas
19/03 – Corpo da menina é encontrado em um terreno próximo ao local onde a adolescente desapareceu.
Vídeo do momento que o corpo é encontrado:
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Vídeo: Sargento da PM atira contra crianças que o alertaram sobre seta
Vídeo mostra momento em que criança de 6 anos foi atropelada enquanto brincava!
Marido de Clisia foi preso no momento que reconhecia o corpo, veja o vídeo
Caso Clisia: Veja as mensagens enviadas por Clisia antes dela ser m0r.ta
Polícia investiga violência sexual contra jovem desmaiada após beber água!
Pirarucu “macetão” surpreende pescadores ao ser capturadoo em São Paulo