Publicado
3 anos atrásno
Por
Jussara Melo
Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, saiu de casa para comprar refrigerante em um mercadinho, não retornou e foi encontrada morta em um matagal na cidade de Campo Limpo Paulista, na região de Jundiaí, em São Paulo.
A menina desapareceu por volta das 13h de quarta-feira (16) no bairro Parque Santana. O corpo foi localizado no início da tarde do sábado (19) por um jardineiro em um terreno próximo ao local onde ela sumiu. Segundo a Polícia Civil, o corpo de Lara apresentava tinha sinais de violência.
Ainda na noite de sexta-feira (18) a polícia fez buscas em uma área de mata com o apoio de cães farejadores, mas não conseguiu achar a garota.
Conforme o delegado responsável pelo caso, a área onde o corpo foi encontrado fica a aproximadamente cinco quilômetros da casa da adolescente. A perícia foi acionada ao local, e encaminhou o corpo ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames necroscópicos que detalharão quais tipos de violência a menina sofreu.
A polícia também solicitou imagens de câmeras de segurança de um comércio próximo ao local de onde o corpo foi encontrado.
DESAPARECIMENTO
Lara chegou em casa da escola por volta das 12h. Logo em seguida, ela saiu em direção a um mercadinho para comprar refrigerante.
Uma funcionária do estabelecimento disse que a menina realmente foi até o comércio, localizado a cerca de 600 metros da casa onde ela morava.
Na quinta-feira (18) a mãe da garota disse que estava com insônia e muito nervosa a espera de notícias sobre o paradeiro da filha.
“Eu não sei se ela está com fome, eu não sei se ela está com frio, eu não sei o que está acontecendo. Mas eu preciso ter fé. Ter fé pelas irmãs dela, pelo meu esposo, pela minha família, de que ela vai aparecer e que essa mobilização vai ajudar que minha filha chegue sã e salva em casa”, desabafou.
A família chegou a procurá-la em bairros de Campo Limpo Paulista e Francisco Morato.
CRONOLOGIA DO CASO LARA
16/03 – Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, chega em casa ao meio dia e desaparece por volta das 13h após sair para comprar refrigerante;
16/03 – Funcionária da mercearia confirma que menina esteve no estabelecimento, localizado a 600 metros da casa dela, na Rua Benedito de Azevedo, no Parque Santana, em Campo Limpo Paulista;
16/03 – A mulher disse que observou Lara quando ela voltava pra casa, mas desviou a atenção para atender outro cliente na mercearia;
17/03 – Polícia já está no caso, e inicia as buscas pela garota em toda a cidade. A família também procura por Lara em bairros de Campo Limpo Paulista e Francisco Morato (SP);
18/03 – Cães farejadores da Polícia Civil auxiliam nas buscas
19/03 – Corpo da menina é encontrado em um terreno próximo ao local onde a adolescente desapareceu.
Vídeo do momento que o corpo é encontrado:
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Marido de Clisia foi preso no momento que reconhecia o corpo, veja o vídeo
Caso Clisia: Veja as mensagens enviadas por Clisia antes dela ser m0r.ta
Polícia investiga violência sexual contra jovem desmaiada após beber água!
Pirarucu “macetão” surpreende pescadores ao ser capturadoo em São Paulo
Alexandre Correa anuncia pré-candidatura a Vereador de SP com Foco nos Direitos dos Homens. Veja vídeo!
Piloto Lorenzo Somaschini, de 9 anos, está em estado grave após sofrer um acidente no Autódromo de Interlagos