Home Notícias Polícia Vídeo: População acompanha cortejo de Mirella, de 11 anos, estuprada e morta pelo padrasto, em Eirunepé no AM

Vídeo: População acompanha cortejo de Mirella, de 11 anos, estuprada e morta pelo padrasto, em Eirunepé no AM

1 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
863

Na tarde desta quinta-feira (18/11) grande parte da população de Eirunepé acompanhou o cortejo fúnebre de Mirella, 11 anos, estuprada e morta, o principal suspeito do crime é o padrasto da menina.

Mirella foi assassinada na tarde da última quarta-feira (17/11), com mais de 20 facadas na cidade de Eirunepé, localizada no interior do Amazonas, distante 1.160 km de Manaus. O corpo da menina Mirella foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) do município ainda na noite de quarta-feira.

A cerimônia de cortejo de Mirella foi marcada pela homenagem de motoboys, mototaxistas, motociclistas e moradores da cidade que acompanhavam a pé o translado do corpo de menina até o Cemitério da cidade. Durante a caminhada, um buzinaço foi realizado como forma de protesto e reivindicação por justiça.

O padrasto, Antônio Sirlande Coelho da Silva, 28 anos, teria tentado tirar a própria vida esfaqueando-se na barriga e no peito, momentos após matar brutalmente a enteada de 11 anos. Porém, o acusado sobreviveu e foi encaminhado para o Hospital de Eirunepé, onde foi submetido a uma cirurgia e está internado na unidade de saúde. De acordo com informações, o padrasto não corre risco de morte e está sob custódia da polícia. Assim que receber alta hospitalar, o acusado será autuado em flagrante delito e será encaminhado direto para o presídio público.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vídeo: Mulher sofre assalto em estacionamento; acredita-se que o assaltante não agiu sozinho

Na tarde dessa segunda-feira (24), uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi ví…