Vídeo : Sucuri assassina da novela Pantanal, que engoliu ator, acaba morta! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, domingo, 22 de dezembro de 2024

Famosos, TV e Internet

Vídeo : Sucuri assassina da novela Pantanal, que engoliu ator, acaba morta!

Publicado

no

Bastidores da gravação com Bonita. A cena foi gravada no Rio de Janeiro - (Fotos: Arquivo Pessoal)
Reprodução : Vídeo

Tem muitas variações entre a novela Pantanal original da TV Manchete dos anos 90 para a novela Pantanal remake da TV Globo de 2022. O comportamento é outro e a mentalidade da sociedade mudou e não se comporta mais como naquela época.

Uma dessas mudanças ocorreu em relação a sucuri assassina que devorou o personagem de um ator de Campo Grande nos primeiros capítulos do folhetim global não fará mais uma vítima na história, como aconteceu na versão original da TV Manchete, em 1990. A Cobra foi morta por decisão superior.

Isso porque seguindo a lógica do folhetim, um outro personagem importante deveria morrer engolido nos próximos capítulos, mas o escritor do remake, Bruno Luperi, decidiu mudar o acontecimento. Desta vez, o desfecho de Roberto (Cauê Campos), filho de Tenório (Murilo Benício), será outro. Na regravação da TV Globo, o rapaz morrerá afogado. A cobra ainda estará na cena, mas não será a responsável por matá-lo.

Os assassinatos cometidos pela sucuri nos capítulos iniciais de “Pantanal”, incluindo o do personagem do ator sul-mato-grossense André Tristão, não pegaram muito bem entre comunidades ambientalistas que lutam contra o estigma e pela preservação desta espécie.

Veja a cobra atacando o ator na novela:

 

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Veja como foi a cena na versão original de “Pantanal”. Alerta de imagens fortes:

Mato Grosso do Sul fez bonito e brilhou na telinha da Globo com a participação mais que especial do ator André Tristão na novela “Pantanal”. Coxinense e morador de Campo Grande, ele foi vítima da sucuri que é a versão animal do Velho do Rio (Osmar Prado) e compartilhou com o MidiaMAIS alguns detalhes da cena.

Tristão se destacou como o jagunço que surgiu no Pantanal para matar Gil (Enrique Díaz). O capítulo 9 foi praticamente dele. Ao MidiaMAIS, o artista conta se teve medo ao contracenar com a sucuri Bonita.

Bastidores da gravação com Bonita. A cena foi gravada no Rio de Janeiro - (Fotos: Arquivo Pessoal)

Bastidores da gravação com Bonita. A cena foi gravada no Rio de Janeiro – (Fotos: Arquivo Pessoal)

“Zero medo! Gravamos cenas dela bem enrolada na minha perna… No meu colo! Mas vai pra edição o que é melhor pra cena. O Breno e a Milena, que são os responsáveis pelo Centro Amazônico de Herpetologia, antes de tudo, explicaram bastante sobre a Bonita e deixaram todo mundo tranquilo”, garante ele, contando que até deu um beijo na cobra.

André e César Ferrario em set de gravação do remake de “Pantanal” – (Fotos: Arquivo Pessoal)

Além do personagem de André Tristão, a sucuri do remake de “Pantanal” também comeu o jagunço que, efetivamente, matou Maria Marruá (Juliana Paes), interpretado pelo ator Erom Cordeiro. Confira os bastidores das gravações da cena do ataque:

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações