Home Notícias Brasil Bombeiros capturam uma sucuri de 4 metros que havia acabado de engolir um cachorro em bairro Industrial!

Bombeiros capturam uma sucuri de 4 metros que havia acabado de engolir um cachorro em bairro Industrial!

1 minutos o tempo de leitura
162

Uma cobra sucuri maceta e porruda, foi capturada na manhã do último sábado (30), por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A sucuri media cerca de 4 metros e estava em um bairro industrial, na área de uma empresa siderúrgica, em Corumbá, na região do Pantanal sul-mato-grossense. A curiosidade do fato é que ela estava empaxada, de acordo com os vizinhos, o réptil tinha acabado de devorar um cachorro que estava no local.

Sucuri foi capturada pelo Corpo de Bombeiros após se alimentar de cachorro em empresa de Corumbá — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A captura do animal ocorreu por volta das 7h40 e mobilizou quatro bombeiros. Os militares foram acionados após funcionários da empresa verem a serpente atacando o cão.

A cobra foi vista por funcionários da usina Granha Ligas, localizada no bairro Industrial, em Corumbá – MT.

“O local em que ela estava, uma espécie de canal, não oferecia alimento, como peixes, por exemplo. Acredito que, por isso, ela tenha atacado o cachorro”, explica o tenente dos bombeiros Silvanei Barbosa Coelho.

Sucuri foi capturada pelo Corpo de Bombeiros após se alimentar de cachorro em empresa de Corumbá — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi chamada e fez a captura da sucuri. O animal estava dentro de uma vala, com água, depois de engolir um cachorro.

Como não apresentava nenhum ferimento, a sucuri foi solta em uma uma área distante da zona urbana da cidade.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Madrasta que envenenou enteados todo dia postava orações nas redes sociais querendo suas melhoras!

Uma mulher foi presa acusada de envenear os enteados com chumbinho, inclusive, uma morreu.…