Na manhã desta quinta-feira (2/12) Paulyane Silva da Silva, de 34 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça pelo ex-namorado, que após cometer o crime o mesmo cometeu suicídio. O caso aconteceu no bairro Rio Piorini, na zona Norte de Manaus. O acusado, conhecido apenas como David, tinha um filho com a vítima.
De acordo com informações, Paulyane havia se mudado para o local após o término do relacionamento com Daniel, que quando descobriu o novo endereço, foi atrás da vítima. Quando chegou ao local, o suspeito invadiu a residência de Paulyane e cometeu o crime, em seguida o mesmo tirou a própria vida.
O barulho dos tiros chamaram a atenção dos vizinhos que correram para ver o que havia acontecido e socorrer a vítima. Na ocasião, Paulyane estava acompanhada de uma amiga e uma criança, ambas foram resgatadas por populares.
Segundo informações da polícia, a vítima buscava uma medida protetiva contra o homem, por conta de ameaças e por ele não aceitar o fim do relacionamento. Paulyane já havia feito registros na polícia há algumas semanas atrás. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Paulyane é mais uma vítima de feminicídio que deixa dois filhos.
Vítima de feminicídio já havia denunciado ex namorado dias antes de morrer – Imagem: Divulgação