Você sabia que em Manaus existe um podcast True Crime que relembra os crimes que chocaram a sociedade?! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, terça, 25 de junho de 2024

Curiosidades

Você sabia que em Manaus existe um podcast True Crime que relembra os crimes que chocaram a sociedade?!

É o primeiro podcast True Crime do AM, relembrando os crimes que chocaram Manaus e o Brasil!

Publicado

no

Jornalista e Diretora da Rede Norte Digital Brunga Chagas (@brunachagasjornalista) e pela Advogada e Professora Penélope Antony (@penelope_antony)
Foto : Divulgação

Se você sente prazer em crimes brutais e como são solucionados então você irá adorar esse podcast chamado “Além do Crime“. O Além do Crime é o primeiro podcast True Crime do AM, relembrando os crimes que chocaram Manaus e o Brasil. Através dele, convidados que participaram da investigação são chamados para darem seu olhar mais de perto do caso e muitas das vezes informações que não foram levadas à imprensa na época do ocorrido, pois era justamente para não atrapalhar as investigações.

Através desse podcast, você pode acompanhar as investigações criminais de maior barulho na imprensa, entre elas o Caso do Menino Jairzinho, Caso Belota, Caso da Miss Manicoré Kimberley Mota, Caso Massacre no COMPAJ, Caso Antônio Fernandes entre outros. São vários episódios já disponibilizados no Youtube o qual estão imperdíveis para quem é fã de true crime.

LEIA TAMBÉM  Popeye "humano" pode ter que amputar os braços

A primeira temporada tem 13 episódios e está disponível nas plataformas do YouTube e Spotfy (Além do Crime Podcast), agora na segunda temporada, o podcast está de casa nova. A segunda temporada começará em agosto, sempre às segundas-feiras, às 19:00hrs e será transmitida pelo site Amazonas1.

LEIA TAMBÉM  Tubarões continuam entrando no Rio Amazonas! Esse já foi capturado chegando no Amazonas!

O podcast Além do Crime foi idealizado e é apresentado pela Jornalista e Diretora de conteúdo da TV AM1 do portal Amazonas 1, Bruna Chagas(@brunachagasjornalista) e pela Advogada e Professora, Penélope Antony (@penelope_antony).

Se você prefere assistir aos podcasts, todos os episódios estão sendo carregados também em um canal próprio  do Além do Crime no Youtube.

Publicidade
Se Inscreva em Nosso Canal no Youtube : No Amazonas é Assim - Notícias e Regionalismo
Jornalista e Diretora da Rede Norte Digital Brunga Chagas (@brunachagasjornalista) e pela Advogada e Professora Penélope Antony (@penelope_antony)

Jornalista e Diretora da Rede Norte Digital Brunga Chagas (@brunachagasjornalista) e pela Advogada e Professora Penélope Antony (@penelope_antony)

E aí? Ficou com vontade de maratonar? Vou colocar o que eu participei no programa que foi no episódio sobre o Caso do Menino Jairzinho. Esse caso cheio de mistério e que publiquei aqui no portal No Amazonas é Assim em 2017.

LEIA TAMBÉM  Mistério de foto diabólica bomba na internet

Confira abaixo que tem muita informação reveladora e que eu desconhecia. As informações foram trazidas por um dos investigadores do caso Hilton Ferreira, que atualmente apresenta o programa ‘Segurança Agora’, no Imediato.

O ‘Além do Crime’ abordou um caso que até hoje é um mistério, o assassinato do menino Jairzinho, de 8 anos, no São Francisco, encontrado morto nos terrenos da igreja católica do bairro, em 1991. Em dezembro de 2021 o crime completou 30 anos.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações