Home Notícias Polícia +18: Dominada pelo Crime Organizado, a cidade de Iranduba está apreensiva ao ver tantas cabeças rolando literalmente!

+18: Dominada pelo Crime Organizado, a cidade de Iranduba está apreensiva ao ver tantas cabeças rolando literalmente!

1 minutos o tempo de leitura
960

A cidade de Iranduba, localizada há 20km da capital, tem se tornado palco de grandes massacres e violência desde que virou um dos principais pontos de luta por facções criminosas. Desde então, os moradores não tem tido mais paz.

Na noite do último sábado (11), moradores do bairro Morada do Sol encontraram jogado a cabeça de um jovem de 29 anos identificado como Neguinho (Jonas da Silva Araújo).  Neguinho foi decapitado por fazer parte de uma faccão criminosa rival. Ao ter sido capturado, Neguinho foi morto e teve sua cabeça rasgada com facas e toda a ação foi registrada e espalhada por criminosos nas redes sociais como lição.

 

+18: Dominada pelo Crime Organizado, a cidade de Iranduba está apreensiva ao ver tantas cabeças rolando literalmente!

De acordo com informações repassadas para a Polícia Militar, a cabeça do Neguinho foi jogada de dentro de um carro em uma sacola plástica vermelha. Na hora, os moradores já suspeitavam que poderia ser uma cabeça humana, pois muitos outros casos recentes assim tem ocorrido na cidade. Ao se depararem com a sacola, foi que viram que tratava-se da cabeça do Neguinho.

A cabeça foi levada para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. Até o momento, o corpo dele ainda não foi localizado. Abaixo fotos e vídeos sem censura. Imagens e vídeo extremamente fortes.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Entenda o caso do Assalto ao Ônibus que viralizou após as negociações dos bandidos não quererem morrer

Na noite da última sexta-feira (13) uma grande ação criminosa marcou a Grande Belém. Nela,…