Um crime bárbaro aconteceu na tarde do último domingo (26), no bairro Jardim das Palmeiras, na cidade de Campo Novo do Parecis (390 km de Cuiabá). Isso porque um padrasto tentou atear fogo contra a mulher e uma criança de dois anos, além de ter tentado esfaquear o enteado. O homem, identificado como Sebastião Alexandre Neto, 36 anos, foi morto a facadas pelo enteado.
De acordo com a Polícia Militar, depois de tentar atear fogo na esposa e na criança, ele atacou o enteado de 31 anos com uma facada nas costas. O enteado então correu para não ser morto e depois de ser levado para o Hospital Municipal, recebeu atendimento médico e foi liberado.
Já Sebastião fugiu e nesse intervalo de tempo a PM foi acionada e informada da confusão. Uma equipe saiu em rondas pelas imediações e localizou Sebastião em uma mercearia no bairro Jardim das Palmeiras. Duas equipes foram até o estabelecimento e encontraram o homem caído no chão, aparentando estar sem sinais vitais.
Uma testemunha contou que dois homens chegaram em um Uno vermelho e um deles esfaqueou Sebastião e depois retornou para o veículo. Os militares foram até a casa do enteado e encontraram o mesmo carro na residência, bem como os suspeitos do homicídio.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para delegacia da cidade e o carro foi apreendido..
Foto : Ilustração