Nesse final de semana um dos mais longos casamentos de famosos terminou. Tratavam-se de 15 anos de matrimônio do ator Rafael Cardoso e da influenciadora digital Mari Bridi. O casal anunciou nas redes sociais no último domingo (4) o término e de lá pra cá muitas especulações foram feitas. Agora, a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, publicou o que teria motivado o divórcio: traições.
Segundo Oliveira, pessoas próximas ao casal teriam dito que o relacionamento de mais de uma década foi marcado por inúmeros casos de infidelidade por parte de Rafael. Até então, Bridi havia perdoado as puladas de cerca, mas parece que agora ela se cansou.
Conforme publicado pela colunista, o galã de novelas da Globo se recusava a deixar a esposa por dizer que ela era “a mulher da vida dele” e que jamais deixaria a mãe de seus filhos – eles são pais de Aurora e Valentim.
Além disso, Rafael Cardoso tem passado a maior parte do tempo sozinho em sua fazenda, no Rio de Janeiro, e isso pode ter contribuído para o fim do casamento. Investindo na carreira digital, Mari Bridi não poderia ficar no interior, o que teria irritado o ex.
“de mau gosto e vulgar”
Ao revelar a separação, Cardoso soltou uma frase que gerou polêmica. “Estou solteirão“, afirmou. Assim que a declaração se tornou pública, fãs se decepcionaram com o galã e lotaram o perfil do ator com críticas.
“Ninguém é obrigado a ficar pra sempre com ninguém… embora a brincadeira no programa, tivesse sido combinada… foi super de mau gosto para com a mãe dos seus filhos neste momento! Triste”, disse um.
Outro aconselhou o Rafael Cardoso. “Poderia ter falado que estava em processo de separação se ser tão desrespeitoso com a mãe de seus filhos. “Estou solteirão” é um termo vulgar de falar do fim de um casamento”, opinou um. “Solteirão pelo jeito tu sempre se considerou, né”, alfinetou outro internauta.
Esposa de Rafael Cardoso rompe o silêncio e diz o que levou ao término o casamento de 15 anos!