Publicado
21 horas atrásem
Por
Jussara MeloA influenciadora, Rosa Iberê Tavare, foragida pela morte do personal trainer Talis Roque, de 31 anos, apareceu durante em uma live no perfil dela no TiTok, ganhando presentes de seguidores enquanto ela fazia dancinhas.
Nas imagens, a influencer foragida aparece dançado e recebendo presentes virtuais que representam valores doados pelos internautas como forma de recompensa pelo conteúdo dela apresentado.
Na ocasião, uma das seguidoras questiona Rosa sobre o fato da influencer ser procurada pela Interpol. Pois, em 2023, Rosa Iberê Tavares foi acusada de atropelar e matar o personal trainer Talis Roque, na rua Pará, bairro Vieiralves, zona Centro-Sul de Manaus. Toda ação foi registrada por câmeras de segurança. O primeiro vídeo divulgado, mostra o momento exato do acidente, porém, imagens ângulos diferentes mostraram a culpa da influencer no atropelamento e desde então ela segue foragida. Justiça brasileira bloqueou a conta bancária de Rosa que continua foragida, sem prestar contas pelo acidente fatal.
Segundo o Tribunal de Justiça do Amazonas, Rosa Iberê teve R$ 300 mil bloqueados por ordem judicial. A medida foi tomada após ela descumprir uma determinação judicial e não comparecer presencialmente a uma audiência do processo, optando por participar por videoconferência direto da Europa, o que foi considerado uma afronta à Justiça.
Rosa Dantas está oficialmente na lista de foragidos da Interpol, porém continua levando uma vida aparentemente normal nas redes sociais, mesmo após ter a prisão preventiva decretada em junho de 2025, Rosa segue fazendo lives tranquilamente da Espanha. A influencer responde na Justiça brasileira por homicídio culposo (sem intenção de matar).
Além das lives nas redes sociais, Rosa é ativa na divulgação de marcas e interação com seguidores.
Justiça por Talis
De acordo com a família de Talis Roque, a atitude da influenciadora é um desrespeito à memória da vítima. A família cobra ainda mais rigor das autoridades para que ela seja localizada e extraditada ao Brasil para responder pelo crime.
Ainda de acordo com a família da vítima, a sensação de impunidade só cresce entre as pessoas que acompanham com indignação o caso.
Confira o vídeo da live que flagrou a influenciadora foragida lucrando com live no TikTok:
ENQUANTO ISSO EM MANAUS – AM ⚠️Durante uma transmissão ao vivo, uma influenciadora foi avisada que estava sendo procurada pela Interpol. Em 2023, Rosa Iberê Tavares foi flagrada atropelando o personal trainer Tales Roque, de 31 anos, e, desde então, a mulher está foragida. pic.twitter.com/sgch11kOGj
— Não FOI ACIDENTE (@OficialNFA) July 16, 2025
Relembre o caso:
Vídeo flagra momento que Influenciadora digital atropela e mata personal trainer em Manaus
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Aos 19 anos, Luanny Passos brilha na internet e conquista apartamento em Copacabana: “Ainda não caiu a ficha”
Cardeal arcebispo de Manaus era espionado por Bolsonaro através GSI, diz Polícia Federal
Influencer que matou personal em Manaus foge para Europa e tem nome incluído na Interpol
Operação Jeremias 22:17: Policiais do AM são presos suspeitos de sequestro e tortura
Vazou Tudo! Pack Belle Belinha +18 Circula na Web – Fotos e Vídeos Explícitos Viralizam
Influenciador causa revolta ao dizer que moradores de Manaus têm “cara de índio” e “focinho de um, focinho de outro”