Amanhã ocorre o último Bar do Boi em Manaus antes do Festival de Parintins 2022 - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 25 de maio de 2024

Agenda Cultural

Amanhã ocorre o último Bar do Boi em Manaus antes do Festival de Parintins 2022

Publicado

no

O Movimento Marujada promove o Bar do Boi “A Ilha vai estremecer”, que encerra a temporada azul e branca em Manaus neste sábado (11), a partir das 21 horas. O evento será realizado no Centro de Convenções Gilberto Mestrinho – o Sambódromo – com entrada gratuita.

No palco do Bar do Boi, os itens oficiais do Caprichoso Patrick Araújo (Levantador de Toadas), Marujada de Guerra e Prince do Caprichoso (Amo do Boi) são presenças confirmadas. Arlindo Neto, Klinger Júnior, Paulinho Viana, Junior Paulain e Diego Brelaz completam a constelação, além das participações do Corpo de Dança Caprichoso (CDC), Troup Caprichoso, Raça Azul e Força Azul e Branca (FAB).

LEIA TAMBÉM  Artista Amazonense Rui Machado traz sua nova coleção em uma exposição maravilhosa na Galeria de Arte do ICBEU!

Para o presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, esse último evento antes do Festival é emblemático. “Foi uma temporada linda e muito importante para o Caprichoso,  nossos torcedores estão prontos  pra fazer bonito no Bumbódromo,” avalia o presidente.

Beto Vital, presidente do Movimento Marujada prevê  que esse Bar do Boi vai ser um evento imperdível. “Estamos preparando uma festa linda com atrações incríveis que vão estremecer o Sambódromo”, disse Vital.

img 20220610 wa0019

O Bar do Boi “A Ilha vai estremecer” tem mesas à venda pelo número (92) 99103-6772. Os camarotes podem ser adquiridos pelo (92) 98833-0777.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Caravana Azulada – Faltando menos de dez dias para descer o rio, a Caravana Azulada está com passaportes quase esgotados. A ousada e badalada viagem fluvial, criada em 2012, levará centenas de torcedores azulados de Manaus a Parintins, para o mais tradicional evento do Caprichoso antes do Festival – o Boi de Rua.

LEIA TAMBÉM  13° Congresso Internacional Rede Unida

A melhor experiência de viagem a Parintins ainda tem passaportes à venda. O embarque para a Ilha será no Porto Manaus, em 17 de junho, às 19 horas. O retorno de Parintins será em 28 de junho, às 11 horas, no porto da cidade. A embarcação é o N/M Golfinho do Mar II, na qual a Caravana Azulada já desceu o rio nas edições de 2014 e 2015.

LEIA TAMBÉM  Teatro Amazonas e Teatro da Instalação encerram programação de 2021 com apresentação de artistas locais

Os passaportes da Caravana Azulada custam R$ 400, incluem alimentação e podem ser adquiridos no escritório do Movimento Marujada, nos ensaios da Marujada de Guerra e no Bar do Lourinho, em variadas formas de pagamento sob consulta. Informações podem ser obtidas pelos fones (92) 99103-6772 e 99164-2585.

img 20220610 wa0018

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações