Após 70 cirurgias, Ken Humano retira o ‘tanquinho’ e resultado causa desolação

4498

Rodrigo Alves, mais famoso como Ken Humano, teve que realizar novos procedimentos estéticos. O apresentador, que já se submeteu a mais de 70 cirurgias, resolveu retirar o “tanquinho” falso do abdômen. Segundo informações da revista Quem, o rapaz não gostava da aparência dos “gominhos”.

Em entrevista, o apresentador justificou que decidiu tirar o “tanquinho falso” que carregava no abdômen, para manter os gominhos aparentes. “Tem oito anos que carrego esse abdômen falso. Estava muito feio, desproporcional ao meu corpo. Passava, também, uma imagem muito negativa para o público. As pessoas, hoje em dia, malham bastante e tem uma vida saudável para ter o abdômen natural e o meu era falso. Não estava legal, não combinava com o resto do meu corpo, porque não malho”, detalhou.

Rodrigo Alves, o Ken Humano (Foto: Reprodução)
Rodrigo Alves, o Ken Humano (Foto: Reprodução)

Rodrigo Alves, o Ken Humano, ainda revelou que aproveitou a decisão para fazer mais dois outros procedimentos estéticos. “Eu sou muito brasileiro, com muito orgulho, porém nunca tive bumbum brasileiro. Então, fui à Turquia, fiz a lipoaspiração no abdômen, o removi. Fiz lipoaspiração nas costas, e essa gordura toda foi colocada no bumbum. Agora estou com bumbum brasileiro e sem abdômen”, celebrou, frisando que retirou três litros e meio de gordura: “Agora estou com o bumbum muito bonito!”.

Rodrigo Alves, o Ken Humano (Foto: Reprodução)
Rodrigo Alves, o Ken Humano, faz nova cirurgia (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que, assim como Rodrigo Alves, o Ken Humano, mais uma famosa teve que passar por cirurgia. Trata-se da atriz Larissa Manoela. Ela teve que retirar pedra da vesícula, mas já passa bem, como a própria artista fez questão de anunciar. “Fala, galera! Passando aqui para dar um feedback de tudo o que aconteceu. Cirurgia foi supertranquila, deu tudo certo. Agora estou aqui fazendo os procedimentos pós-cirúrgicos. Já estou livre da minha pedrinha, estou até pensando em fazer um collab, aquelas!”, brincou ela sobre seu lado influenciadora digital.

Comentários