Polícia
Assaltantes batem em muro durante fuga frustrada no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Published
3 anos agoon


Foto: Reprodução
Assaltantes tiveram uma tentativa de fuga mal sucedida na noite desta quarta-feira,09, após um veículo em que eles estavam modelo Prisma Prata, de placa PHN7H78, capotar no bairro da Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.
A dupla estava tentando despistar a polícia após cometer vários roubos pela área, quando acabaram colidindo com muro de um terreno na avenida das Flores.
Após a colisão, policiais militares da 6º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), conseguiram capturar um dos homens, enquanto o outro fugiu para uma área de mata próxima ao local. No carro, foram encontrados celulares, capacetes, e um simulacro de arma de fogo oriundos de furtos.
O material aprendido e o suspeito foram encaminhados para 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
