Home Notícias Brasil Criança de apenas 4 anos fica dilacerada após estupro

Criança de apenas 4 anos fica dilacerada após estupro

1 minutos lido
284

A criança teria sido estuprada na casa onde sua mãe trabalha como empregada doméstica. O autor do crime é Eduardo Gonçalves de Souza, 19 anos, filho da dona da casa.

O crime aconteceu em uma casa de classe média na zona oeste do Rio de Janeiro. A menina é filha da empregada doméstica. Segundo informações da polícia, a mãe decidiu deixar a menor com os patrões e disse que iria buscá-la no dia seguinte.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na madrugada, Eduardo Gonçalves de Souza, 19 anos, filho da dona da casa, abusou sexualmente da menina. Quando buscou a filha no dia seguinte, a mãe percebeu que a criança tinha dificuldades para se mexer. Ao perguntar para ela o que houve, a garota contou a história.

À família, o abusador disse que não houve penetração e que usou os dedos. A criança ficou em estado de choque e foi levada para o hospital. No local, segundo a rádio Jovem Pan, ela levou 22 pontos internos e 8 externos na vagina por conta da violência sexual. O caso ocorreu no último fim de semana, mas só foi divulgado agora.

Eduardo teria violentado a menina como vingança pela empregada ter encontrado drogas nos seus pertences. O rapaz está foragido e o Disque Denúncia pede informações para a população. Há ainda uma recompensa de R$ 1 mil para quem ajudar a encontrá-lo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fonte: Metrópoles

Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Homem que faliu, caminha 821 quilômetros até Brusque para apresentar nova proposta pra Luciano Hang

Samuel Miranda é um pequeno empresário da cidade de Guaratinguetá, localizada no estado de…