Escola de Contas do TCE-AM divulga nesta terça-feira (6) o resultado dos recursos para o Processo Seletivo de Estágio - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 04 de fevereiro de 2023

Amazonas

Escola de Contas do TCE-AM divulga nesta terça-feira (6) o resultado dos recursos para o Processo Seletivo de Estágio

Publicado

no

ECP divulga nesta terça-feira (6) o resultado dos recursos para o Processo Seletivo de Estágio

A Escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) divulga, nesta terça-feira (6), o resultado da análise dos recursos dos candidatos que tiveram as inscrições indeferidas e ingressaram com pedido de reexame da inscrição no Processo Seletivo de Estágio (PSE). O resultado será divulgado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do TCE-AM.
Após análise dos recursos, a relação atualizada com os candidatos concorrentes a uma das 95 vagas irá seguir para a próxima etapa do Processo Seletivo, que é a análise final que subsidiará a divulgação do resultado preliminar, previsto para o dia 7 de dezembro de 2022.

“Estamos realizando um processo seletivo justo e transparente, com base no coeficiente de cada estudante. Precisamos dos acadêmicos na Corte de Contas e não tenho dúvidas de que até o final deste ano o resultado final será divulgado”, afirmou o presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro.

O Processo Seletivo é fruto de uma decisão extraordinária da Corte de Contas, devido à urgência de demandas do TCE-AM, que possui alta rotatividade de estagiários. O programa de estágio possui remuneração de R$ 1.286,59, além de auxílio-transporte no valor de R$ 215,68.

“Mesmo sem a tradicional prova que era realizada nos anos anteriores, o processo seletivo está sendo bastante criterioso, com documentos analisados por uma comissão composta por técnicos do Tribunal que analisam as notas dos acadêmicos e, mais do que isso, o desempenho de cada aluno na Universidade. Após cada etapa, há concessão de prazo para recursos e, assim, garantimos a ampla defesa dos que desejam continuar no PSE e, por algum motivo, tiveram a inscrição indeferida”, disse o coordenador da ECP, conselheiro Mario de Mello.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Entre os cursos mais disputados estão direito, administração e ciências contábeis, que juntos contabilizaram 2.590 inscritos.

Os candidatos devem estar atentos às etapas descritas no edital para não perderem os prazos. O resultado final está previsto para o dia 19 de dezembro de 2022.

ECP divulga nesta terça-feira (6) o resultado dos recursos para o Processo Seletivo de Estágio

ECP divulga nesta terça-feira (6) o resultado dos recursos para o Processo Seletivo de Estágio

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações