Home Notícias Manaus Ex-Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, é visto desfilando sem máscara no Manauara Shopping

Ex-Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, é visto desfilando sem máscara no Manauara Shopping

1 minutos lido
98

Na tarde do último domingo (25), o ex-ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, foi flagrado desfilando sem máscaras pelo Manauara Shopping, localizado na zona Centro Sul de Manaus. As informações são do portal Direto ao Ponto.

O ex-ministro, está na capital desde a última sexta-feira (23) quando participou da comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na inauguração da 2ª etapa do Pavilhão de Feiras e Exposições do Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasquez.

Vale ressaltar, que o decreto governamental exige o uso de máscaras e álcool em centros comerciais, transporte público, locais fechados, entre outros, desde o início da pandemia. Afim de evitar a transmissão e circulação do vírus da Covid-19.

Apesar das imagens do ex-ministro viralizarem na internet, ele ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.

Em nota enviada ao portal, o Manauara Shopping, disse que orientou ao ex-ministro para adquirir em um quiosque próximo a máscara e assim foi feito e se manteve com ela durante o período que permaneceu no estabelecimento. No entanto, o shopping, ressalta que o ingresso do ex-ministro não deveria ter ocorrido e o Manauara Shopping se desculpa pela falha de protocolo, que será apurada e resultará em amplo reforço de treinamento.

Confira a Nota na Integra

Nota

O Manauara Shopping informa que o ex-ministro Pazuello ingressou no estabelecimento sem máscara, mas com a orientação de se dirigir a um quiosque próximo para adquiri-la de imediato. Assim foi feito e o ex-ministro com ela se manteve enquanto permaneceu no shopping. Os protocolos de segurança do Manauara Shopping são, porém, rigorosos e o ingresso do ex-ministro não deveria ter ocorrido. O Manauara Shopping se desculpa pela falha de protocolo, que será apurada e resultará desde já em amplo reforço de treinamento. É importante apenas pontuar que o sucesso do combate ao coronavírus sempre dependerá do engajamento e do bom senso de todos.

Pazuello andando pelo shopping sem o item de proteção, essencial, para evitar a proliferação da Covid-19.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Prefeitura de Manaus alerta contribuintes sobre falsos e-mails de cobranças

Após contribuintes informarem que receberam e-mails para cobrar impostos municipais, a Pre…