Publicado
5 anos atrásno
Por
Jussara MeloUma sucuri com cerca de 10 metros foi vista atravessando uma estrada na área rural de Terenos – distante 25 km de Campo Grande. Duas famílias voltavam de uma fazenda na região e precisaram parar e esperar o animal cruzar a estrada.
Ângelo da Silva Reis, 38, conta que estavam com a esposa e as filhas e um carro e seguia viagem junto com o cunhado e a famílias em outro veículo. Por volta das 15h do domingo (25), eles precisaram parar na estrada e esperar por quase meia hora até a cobra atravessar.
Os dois parentes desceram dos carros, se aproximaram da cobra e registraram o momento em fotos e vídeos. Aparentemente a sucuri tinha acabado de comer, por isso estava grande e rastejando bem lentamente.
“Ela era enorme. A maior que eu ja vi”, conta.
Enquanto os homens contemplavam a aparição, as crianças choraram de medo dentro dos carros. “Ah deu um pouco de medo, principalmente por que a família estava junto. Mas nós só chegamos perto e deixamos ela ir embora”.
Apesar de tudo ter dado certo, o Tenente Coronel Queiroz da PMA (Polícia Militar Ambiental) afirma que eles se arriscaram e a orientação é de não se aproximar do animal silvestre em hipótese alguma, já que pode sim ser um risco para as pessoas e para a cobra.
Em relação ao tamanho, ele afirma que está dentro dos padrões do Estado. “Para o Mato Grosso do Sul é comum uma cobra dessa, ainda mais na área rural”, afirma o militar especializado na área.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Sucuri macetona faz graça na frente de mergulhador fotógrafo. Veja o vídeo!
Jovem morre após piercing na boca inflamar. Infecção tomou conta de 37% do cérebro!
Presa é estuprada em delegacia na sala de atendimento para vítimas de abuso sexual
Padrasto flagrado com enteada de 6 anos era “gente boa”, disse amigo do finado
Sob “Ordem Divina” homem mata esposa e filha e vivia com os cadáveres por 4 meses
Criança de 12 anos é estuprada pelo tio, e tia descobre e tenta cometer o aborto!