“Filha, eu te amo, perdão por não te ver” após áudio jovem desaparece na Ponte do Rio Negro em Manaus

19551

O jovem Lucas Correa Collares, de 24 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (6) em Manaus. Um pouco antes de sumir, Lucas enviou áudios no Whatsapp para os parentes em tom de desespero, deu algumas dicas, como por exemplo que o carro dele estaria estacionado próximo à Ponte do Rio Negro e pediu perdão à filha. Desde então, familiares temem pelo pior, pois nenhum outro sinal do jovem foi mais foi dado.

Lucas Colares / Foto : Reprodução Facebook

De acordo com informações publicadas no Portal da Capital AM, a irmã dele, Luana Correa, seu irmão sofria de depressão e no dia em que ele desapareceu, estava usando blusa do flamengo e bermuda jeans, saiu por volta de meio-dia da casa onde mora com a mãe, na rua Igarapé de Manaus, bairro Centro.

Nos áudios enviados aos familiares pelo WhatsApp o jovem disse que iria se jogar da ponte e não retornou mais para casa. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre o jovem.

O carro dele de fato foi encontrado no início da ponte Jornalista Phelippe Daou, porém o mesmo não estava mais lá. Alguns boatos se espalharam e inclusive, tiveram pessoas que disseram ter visto uma pessoa trajando roupa com as mesmas características, foi visto caminhando em direção da mesma ponte. A família se agarra nessa esperança.

No áudio enviado para ex-mulher, com quem o Lucas tem uma filha pequena, ele pediu perdão insistentemente à sua filha e disse que o carro ajudaria com alguma coisa, que a mãe poderia pegar.

“O meu carro vai ta perto da ponte, vai tá com a chave dentro, o que precisar… (?) Eu sei que não vai dar muito, mas pelo menos já ajuda em alguma coisa…Perdão… Filha.. perdão, filha, eu te amo, perdão, perdão, perdão, Filha, eu te amo, perdão por não te ver, perdão por tudo, por tudo, por tudo, perdão”

O áudio do Lucas:

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com a irmã do desaparecida, ligar para o número: (92) 99607-9278.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Prevenção ao suicídio

Ligações para o Centro de Valorização da Vida (CVV), que auxilia na prevenção do suicídio, passaram a ser gratuitas em todo o país em julho do ano passado. Um acordo de cooperação técnica com o Ministério da Saúde, assinado em 2017, permitiu o acesso gratuito ao serviço, prestado pelo telefone 188.

Comentários