Home Notícias Amazonas Governo encaminhará caso pra polícia após vice-governador Carlos Almeida fraudar documento exonerando Cel Bonates

Governo encaminhará caso pra polícia após vice-governador Carlos Almeida fraudar documento exonerando Cel Bonates

1 minutos lido
240

Na madrugada desta quinta-feira (22), logo que o Governador Wilson Lima saiu pra viajar, o vice-Governador Carlos Almeida Filho, aprontou. Ao assumir interinamente o Governo do Estado do Amazonas, o governador interino tratou de exonerar o Secretário de Segurança Pública do Amazonas, Coronel Louismar Bonates, e em seu lugar, Carlos Almeida colocou o Mário Jumbo Miranda Aufiero.

O Governo do Amazonas informou que o documento criado foi feito de forma ilegal e se trata de uma fraude.

Governo encaminhará caso pra polícia após vice-governador Carlos Almeida fraudar documento exonerando Cel Bonates

Nota de esclarecimento – fraude em documento

O Governo do Amazonas esclarece que, na madrugada desta quinta-feira, o vice-governador, Carlos Almeida, e um funcionário comissionado da Casa Civil, de forma ilegal, criaram um documento exonerando um secretário de Estado, sem conhecimento do chefe da Casa Civil e do governador.

O documento não chegou a ser publicado, por isso não tem validade e efeito. Mas o ato gravíssimo tem o objetivo de causar instabilidade e danos ao Governo. Diante disso, o servidor será exonerado, teve as senhas de acesso a sistema de governo canceladas e foi proibido de entrar na Casa Civil. O caso foi encaminhado à policia, que tomará todas as providências para responsabilizar os envolvidos nesse ato criminoso.

Documento falsificado pelo Vice Governador Carlos Almeida Filho

Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Leia Também

Governo do Amazonas já entregou mais de 1,3 mil cartões do Auxílio Estadual para profissionais da Cultura, Esporte e Turismo

O Governo do Amazonas já entregou, até esta quinta-feira (29/07), 1.334 cartões do Auxílio…