Home Notícias Internacional Influencer causa rebuliço ao entrevistar uma garota que supostamente desapareceu em 2003

Influencer causa rebuliço ao entrevistar uma garota que supostamente desapareceu em 2003

3 minutos lido
896

Sofia Juarez desapareceu em Kennewick, Washington, Estados Unidos, antes de completar cinco anos. O incidente, que ocorreu em 2003, deixou sua família arrasada. Por dias, a polícia realizou inúmeras buscas, mas com poucas pistas em mãos, a menina nunca foi encontrada. Curiosamente, um vídeo que se tornou viral após ser publicado recentemente no TikTok do México pode ter a resposta para uma pergunta que assombra a família há anos: onde está Sofia Juarez?

Sofia

Como dissemos logo acima, embora já tenham se passado 18 anos desde que Sofia desapareceu, o caso voltou a repercutir no México e nos Estados Unidos por conta de uma publicação nas redes sociais que se tornou viral. Segundo informações do portal All That is Interesting, o caso veio à tona novamente porque, ao que parece, uma personalidade mexicana do TikTok que entrevista pessoas nas ruas de Culiacán, no México, encontrou a jovem que desapareceu em 2003.

De acordo com a People, um dos veículos de comunicação que noticiou o fato, a polícia do estado de Washington está completamente surpresa com as afirmações que foram feitas durante a entrevista realizada pela personalidade mexicana do TikTok.

Nas imagens, uma mulher de 22 anos explica ao influenciador que não gosta muito de aniversários e que acredita que pode ter sido sequestrada quando ainda era criança. O investigador especial da polícia de Kennewick, Al Wehner, ficou intrigado não apenas com as afirmações da jovem, mas também com sua semelhança com Sofia.

“Se você comparar todas as características da moça que aparece no vídeo com as fotos de Sofia antes e com as fotos que revelam como ela estaria hoje, há algumas semelhanças muito mais do que óbvias”, disse Wehner. “Obviamente, nosso interesse pela jovem foi alimentado pelas declarações que foram feitas, como o fato de não gostar de aniversários, por exemplo”.

A garota que concedeu a entrevista à influenciadora ainda não foi encontrada.

O desaparecimento de Sofia Juarez

De acordo com a Newsweek, Sofia desapareceu no dia 4 de fevereiro de 2003. Nesta época, Sofia estava acompanhando o namorado de sua avó até uma loja. A polícia acredita que a criança foi sequestrada enquanto estava dentro da loja.

Uma testemunha afirmou ter visto uma garota com sua descrição chorando enquanto era levada para uma van sem janelas. Sofia, desde então, nunca mais foi vista pela família.

“Se alguém aí sabe de alguma coisa, informe a polícia”, disse Wehner. “As pessoas precisam ajudar as outras, não podem ser egoístas. Parece que todos mudaram ao longo dos anos. Agora, é a hora de ajudar o próximo. A mãe de Sofia está inconsolada, principalmente devido ao fato de não saber o que aconteceu com sua filha. Este é um evento muito difícil de lidar”, declarou o oficial à época.

Por onde anda Sofia

De acordo com Wehner, o entrevistador, que geralmente registra de forma cômica a rotina daqueles que perambulam pelas ruas, “desviou de seu script para tentar ajudar a jovem a se reunir novamente com sua família”.

“De alguma forma, surgiram questões muito pessoais, algumas, por exemplo, sobre aniversários. A menina mencionou que achava que tinha 22 anos, mas que não gostava de aniversários por causa de um evento traumático que aconteceu com ela quando era mais nova”, disse Wehner. “Ela acha que foi sequestrada quando ainda era criança. Além disso, não sabia se era dos Estados Unidos ou do México e que tinha esperança de que sua família pudesse encontrá-la”.

Um dos usuários que assistiu ao vídeo comentou que a jovem se parecia com Sofia Juarez. O comentário do usuário em questão fez com que cerca de 40 denúncias anônimas inundassem o site do Departamento de Polícia de Kennewick. Wehner entrou em contato com a personalidade do TikTok e viajou para Culiacán, onde o vídeo foi filmado, mas não conseguiu encontrar a mulher. A entrevista, entretanto, perdura.

Na cidade onde a entrevista foi feita, a polícia divulgou fotos de Sofia em vários estágios de sua vida. Caso a garota seja encontrada, será preciso realizar um exame de DNA, para confirmar a identidade.

@akayalla

¿Será de aká o será de allá? 😳#culturageneral #preguntas #culiacan #sinaloa #viral

♬ sonido original – Aká y Allá

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Vídeo: Jovem salta de bungee jumping sem estar presa aos cabos.

Yecenia Morales morreu ao saltar de bungee jumping, no último domingo (17), na Colômbia. A…