Home Notícias Polícia Lutador é preso após tentar matar filha autista de 6 anos em Manaus

Lutador é preso após tentar matar filha autista de 6 anos em Manaus

1 minutos lido
212

Um lutador de 37 anos foi preso nesta terça-feira (4) após tentar matar a própria filha, uma menina autista de 6 anos. O caso aconteceu na Zona Norte de Manaus. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. A criança teve parte da orelha cortada, mas não corre risco de morte.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, o caso aconteceu por volta do meio dia. A mãe e a criança tinham acabado de voltar de um posto de vacinação, quando o homem invadiu o quarto da menina e lhe deu um golpe mata-leão.

A criança, desesperada, gritou. Foi quando a mãe dela encontrou os dois no quarto, com a criança caída no chão. Então, ela e avó paterna da menina começaram uma luta corporal com o homem, tentando impedi-lo de matar a filha, que estava sendo asfixiada.

No momento da ação, segundo as mulheres, o homem dizia frases desconexas, e a família suspeitou que ele pudesse estar sob o efeito de drogas. Após soltar a menina, o pai correu para pegar uma faca e chegou a cortar parte da orelha da menina. A mãe também se feriu tentando intervir.

Em depoimento à polícia, a mãe acredita que a intenção do homem era matar a filha e ele dizia que a criança era culpada por todos os problemas na vida dele. A delegada também acredita que se a mãe não estivesse na casa, ele teria cometido o assassinato. A polícia também tentou ouvir a criança, mas ela estava em estado de choque e não conseguia se comunicar com os agentes.

O homem foi encaminhado à delegacia por policiais militares. No local, ele se mostrou bastante agitado e a delegada disse que não existe nenhuma comprovação de doença mental e que, talvez, ele estivesse mesmo sob o efeito de algum entorpecente. Ele deve ser encaminhado ainda nesta quarta-feira (5) para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Saiu pra caçar o Lázaro no mato e encontrou a esposa com um amigo!

Viralizou nas redes sociais na última quinta-feira (17), um vídeo que mostra o flagrante q…