Lutador é preso após tentar matar filha autista de 6 anos em Manaus - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Segunda-Feira, 18 de Março de 2024

Polícia

Lutador é preso após tentar matar filha autista de 6 anos em Manaus

Publicado

no

Um lutador de 37 anos foi preso nesta terça-feira (4) após tentar matar a própria filha, uma menina autista de 6 anos. O caso aconteceu na Zona Norte de Manaus. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. A criança teve parte da orelha cortada, mas não corre risco de morte.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, o caso aconteceu por volta do meio dia. A mãe e a criança tinham acabado de voltar de um posto de vacinação, quando o homem invadiu o quarto da menina e lhe deu um golpe mata-leão.

LEIA TAMBÉM  Operação Dracma: Influenciadores investigados por esquema de rifas ilegais serão julgados nesta sexta-feira (1º)

A criança, desesperada, gritou. Foi quando a mãe dela encontrou os dois no quarto, com a criança caída no chão. Então, ela e avó paterna da menina começaram uma luta corporal com o homem, tentando impedi-lo de matar a filha, que estava sendo asfixiada.

No momento da ação, segundo as mulheres, o homem dizia frases desconexas, e a família suspeitou que ele pudesse estar sob o efeito de drogas. Após soltar a menina, o pai correu para pegar uma faca e chegou a cortar parte da orelha da menina. A mãe também se feriu tentando intervir.

Em depoimento à polícia, a mãe acredita que a intenção do homem era matar a filha e ele dizia que a criança era culpada por todos os problemas na vida dele. A delegada também acredita que se a mãe não estivesse na casa, ele teria cometido o assassinato. A polícia também tentou ouvir a criança, mas ela estava em estado de choque e não conseguia se comunicar com os agentes.

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM
LEIA TAMBÉM  Vídeo +18: Homem morre após ser atingido por paraquedista em evento

O homem foi encaminhado à delegacia por policiais militares. No local, ele se mostrou bastante agitado e a delegada disse que não existe nenhuma comprovação de doença mental e que, talvez, ele estivesse mesmo sob o efeito de algum entorpecente. Ele deve ser encaminhado ainda nesta quarta-feira (5) para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

LEIA TAMBÉM  Colombiano é preso com drogas avaliadas em R$ 4 milhões

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Continue Lendo
Publicidade Se inscreva em nosso canal

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Notícias da ALE-AM

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações