Home Notícias Brasil Mãe é presa por estuprar e matar a filha de 5 meses durante o banho

Mãe é presa por estuprar e matar a filha de 5 meses durante o banho

1 minutos lido
874

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante e autuada pelos crimes de homicídio doloso e estupro de vulnerável, após matar a filha de 5 meses, na noite dessa terça-feira (22), na Vila Bandeirante, em Campo Grande. O crime teria ocorrido no momento em que ela dava banho da vítima.

Segundo a delegada Fernanda Piovano, responsável pelas investigações, foi um médico plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Leblon quem viu as lesões e acionou socorro. Ao investigar o caso, a polícia soube que a mulher saiu com a criança morta no carrinho e foi até a casa de uma amiga.

“Esta pessoa achou estranho a criança estar quieta por tanto tempo e notou o óbito, levando as duas para o Upa Leblon. Ela deu entrada por volta das 22h (de MS), mas, o óbito aconteceu bem antes, conforme os médicos que atenderam. Agora, o bebê vai passar por exame necroscópico”, afirmou a delegada.

Ainda conforme a polícia, a amiga da suspeita prestou depoimento. Questionada sobre os fatos, a jovem, que ainda possui outros dois filhos, confessou o crime. No entanto, ao falar sobre as lesões encontradas na região genital da vítima, ela permaneceu em silêncio. Ela não tinha antecedentes criminais.

O caso foi atendido pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) e será encaminhado para a Depca.

Mãe é presa por estuprar e matar a filha de 5 meses durante o banho – Imagem: Divulgação
Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Homem que faliu, caminha 821 quilômetros até Brusque para apresentar nova proposta pra Luciano Hang

Samuel Miranda é um pequeno empresário da cidade de Guaratinguetá, localizada no estado de…