Home Entretenimento Famosos e TV Marido da suposta namorada do Eduardo Costa termina casamento após humilhação pública

Marido da suposta namorada do Eduardo Costa termina casamento após humilhação pública

2 minutos lido
1,727

Eduardo Polastreli, engehneiro e pai dos filhos de Mariana Polastreli, que teve um affair com Eduardo Costa enquanto estava casada, declarou que pediu que solicitou a separação legal da influenciadora na última segunda-feira (21). “Ainda sou casado com ela [Mariana]. Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV […]. Então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”, disse ele ao Leo Dias.

Eduardo já tinha comentado à imprensa que Mariana nunca disse estar insatisfeita com o casamento, e que os filhos estão sofrendo por conta da exposição do caso da mãe com o sertanejo. Segundo o mesmo, pessoas estão julgando as crianças na escola, no Espírito Santo, onde vivem.

“Meu filho mais velho está sofrendo muito bullying dos amigos com prints das montagens feitas com as publicações de sites. Porque, até então, ninguém estava separado. Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo”, afirmou o engenheiro.


 

Entenda o caso

O assunto veio à tona após Eduardo Polastreli conceder uma entrevista ao Léo. Durante o papo, o engenheiro contou que a mulher pediu um tempo e disse que iria para a casa da mãe com o filho caçula, entretanto, ele posteriormente ficou sabendo que ela teria tido um affair com Eduardo Costa.

Apesar do cantor Eduardo Costa inicialmente negar, a influenciadora Mariana Polastreli confirmou, na segunda-feira (21), que está vivendo um affair com o sertanejo.

Em entrevista ao colunista Pedro Permuy, do Jornal A Gazeta, a capixaba afirmou que ficou com Eduardo Costa no fim de semana do Dia dos Namorados e que estão se conhecendo melhor. “A gente estava em um lugar comum, em Domingos Martins, e eu o conheci só lá. Não tenho motivo para mentir sobre isso. E nós estamos, sim, nos conhecendo melhor”, disse ao colunista.

No entanto, Mariana nega que traiu o seu ex-marido e revelou que recebeu apoio do cantor sertanejo para permanecer no relacionamento. “Ele falava até para eu voltar para o meu ex-marido. Ele falava que, se tivesse qualquer tipo de resquício de sentimento, era para eu voltar”, explicou.

A influenciadora ainda comentou que Eduardo Costa falava de uma espécie de amor platônico entre os dois durante suas lives. “Ele falou em algumas lives que existia um amor platônico. Eu me abria com ele porque a gente tinha um carinho muito legal”, completou.

© Instagram

O lado do cantor

Eduardo Costa nega relacionamento com mulher casada mãe de três filhos

Após toda a repercussão, Eduardo Costa resoveu assumir o affair, mas declarou que Mariana já estava separada do engenheiro, os dois apenas viviam sob o mesmo teto. “Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos foi isso que a Mariana me falou”, disse o cantor ao Leo Dias.

“Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”, completou o cantor.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Caso Kevin : Novas testemunhas e depoimentos causam reviravolta sobre a morte do Mc Kevin !

Neste domingo, (01/08) novas testemunhas e reviravolta em caso de Mc Kevin causa e agita a…