Miguel Falabella revela motivo que o levará a sair da TV Globo após mais de 20 anos

287

O ator, autor e diretor Miguel Falabella está cansado da Rede Globo e pretende não renovar mais seu contrato com a emissora. A revelação de Falabella pegou todo mundo de surpresa. Atualmente ele é um dos jurados do quadro Show dos Famosos, exibido pelo Domingão do Faustão.

Na entrevista ao UOL, Falabella disse que deverá pedir demissão do canal, após o fim do seu contrato que se encerrará daqui a um ano e meio. De acordo com o artista, o seu vínculo com a TV Globo está prejudicando alguns projetos dele.

“Acho que não quero renovar porque eu fico muito preso e quero liberdade. Se eles dizem não a um projeto meu, não tenho outra porta para bater”, falou Miguel Falabella.

Na oportunidade, ele ainda comentou sobre a sua série “Eu, Minha Vó e a Boi”, que estreará no próximo ano no GloboPlay, e em seguida, na própria Globo. Ele falou ainda, o fato da GloboPlay ter mudado o diretor, pois, o antigo foi para a Amazon. Sendo assim, ele não tem a certeza que a sua série irá ter uma continuação.

O que sabemos é, caso realmente deixe a TV Globo, o artista se juntará a diversos nomes famosos que deixaram o canal recentemente, como Dony De Nuccio, Sérgio Chapellin, Bianca Bin, Mari Palma, entre outros.

Miguel Falabella disse que pretende deixar a TV Globo no próximo ano (Foto: Divulação)
Miguel Falabella disse que pretende deixar a TV Globo no próximo ano (Foto: Divulação)

Comentários