Home Notícias Amazonas Netflix desmente interesse em Caso Flávio. Notícia falsa foi veiculada em portais políticos de Manaus

Netflix desmente interesse em Caso Flávio. Notícia falsa foi veiculada em portais políticos de Manaus

1 minutos lido
130

Na última segunda-feira (23), começou a circular em portais políticos e grupos de Whatsapp a notícia que a provedora global de filmes e séries de televisão via streaming Netflix estaria interessada na produção sobre o caso Flávio Rodrigues, acerca do assassinato do engenheiro amazonense ocorrido em setembro de 2019.

Segundo a notícia veiculada no Portal BNC, pesquisadores do projeto de uma possível série documental sobre o caso Flávio já têm a informação de que o ex-prefeito estivera na cena do crime, mas estranharam o fato de Arthur não ter sequer sido chamado a depor.

A notícia “Netflix mira caso Flávio, que mistura assassinato e política em Manaus” ainda está online e pode ser consultada.

Reprodução Facebook BNC

De acordo com o blog do Hiel Levy, ex-Secretário de Comunicação do Estado do Amazonas, a informação foi “plantada” para prejudicar a pré-campanha do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), que disputa as prévias de seu partido para a escolha do candidato a presidente da República e também pode, se não vencer essa batalha, concorrer ao Governo do Estado do Amazonas ou ao Senado da República em 2022.

Veja a resposta da Netflix. O blog omite o nome do questionador e do funcionário que respondeu para não gerar nenhum tipo de constrangimento a ambos:

Netflix sobre o Caso Flávio / Reprodução Blog Hiel Levy
Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Amazonas

Leia Também

Avião cargueiro caiu próximo ao município de Santa Isabel do Rio Negro no Amazonas.

Uma aeronave modelo CESSNA 210 caiu na tarde desta quinta feira (17), por volta das 14 hor…