Home Notícias Polícia No AM: Homem suspeito de estuprar e matar criança é encontrado morto em presídio

No AM: Homem suspeito de estuprar e matar criança é encontrado morto em presídio

1 minutos lido
569

Edno Michiles, de 20 anos, Sateré-Mawé, que confessou ter matado e estuprado Wemelly Santos da Silveira, 05 anos, na comunidade Betel, zona rural de Parintins, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (18), na cela da Unidade Prisional do município.

No AM: Homem suspeito de estuprar e matar criança é encontrado morto em presídio- Imagem: Reprodução

 

De acordo com a direção do presídio, Edno Michiles foi conduzido para a Unidade Prisional dia 16 após a justiça decretar prisão preventiva do mesmo e foi colocado em uma cela isolado dos demais presos para ficar por 14 dias, protocolo adotado por medida de segurança para evitar o contágio da Covid-19. Na noite de ontem (17), por volta das 19h30, ele recebeu uma escolta médica após se queixar de dores pelo corpo. Após isso, ele foi conduzido para o Hospital Padre Colombo onde medicado e depois conduzido novamente para o presídio. Edno foi encontrado morto na manhã de hoje na cela pela equipe do presídio ao notarem que seu café da manhã estava intacto.

Ainda segundo a direção do presídio, há princípio não há sinais de violência na cela onde Edno estava e será aberto um inquérito para o caso ser investigado.

O crime do estupro e assassinato da criança ocorreu dia 14/6. Edno foi capturado pelos próprios familiares e entregue para a Polícia Militar que se deslocou ao local. O réu confesso chegou a ser agredido por populares que tentaram linchá-lo.

A Polícia Militar conduziu Edno ao Hospital Padre Colombo para tratar os ferimentos e depois foi conduzido para a 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Em depoimento para a polícia, Edno confessou que atraiu a criança com um celular para estuprá-la e matá-la afogada no rio. O réu confesso disse ainda que usou as roupas da própria vítima para amarrar o corpo e deixá-lo submerso, o que dificultou de encontrá-lo.

O corpo foi encontrado somente no dia seguinte do crime e conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao IML onde foi constatado o estupro.

Edno Michiles estava respondendo por estupro de vulnerável e homicídio duplamente qualificado.

Fonte:Parintins24horas

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Pastor é assassinado a facadas enquanto fazia corrida como motorista de app

O pastor Heraldo Carlos de Souza, de 52 anos, foi assassinado a facadas enquanto trabalhav…