Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 01 de outubro de 2022

Agenda Cultural

O maior evento de arquitetura e design de interiores de Manaus retorna com novidades de tirar o fôlego

A segunda edição traz novos conceitos e espaço com móveis exclusivos que são verdadeiras joias do design

Publicado

no

Simone Haddad, proprietária da D’Casa
Simone Haddad, CEO da D'Casa, e André Oliveira, gestor da D'Casa / Foto : Divulgação

O maior evento de arquitetura e design de interiores de Manaus ganha sua segunda edição. A mostra arquitetônica e de design de interiores, sucesso em 2021, retorna com novo conceito e móveis exclusivos. O “Projeto Substância D’Casa 2022” é idealizado pela D’Casa Home e Decor, localizada no Vieiralves, e conta com a presença de parceiros da indústria e mais de 40 profissionais, entre arquitetos e designers, expondo em 18 espaços exclusivos que estarão disponíveis para visitação do público entre 22 de julho a 22 de agosto.

Exclusividade, sofisticação e luxo são elementos marcantes que nesta edição traz uma novidade de tirar o fôlego: a Boutique D’Casa. Neste espaço será possível encontrar verdadeiras joias do design, com móveis exclusivos assinados por grandes nomes do país e do mundo, dentre eles, Ronald Sasson, designer e artista plástico curitibano. Outros profissionais de grande renome na área, assinam os espaços montados nos 3 andares da loja, Daniela Ferro, designer, e Fabricio Roncca, arquiteto e urbanista, fazem parte dessa luxuosa equipe.

Ao todo, o Substância 2022 conta com 18 espaços, divididos entre Garden, Home e Decor e Boutique D’Casa, projetados por arquitetos renomados do mercado, que prometem encantar o público com os móveis mais desejados do momento. Os visitantes podem esperar autenticidade, elegância e um espaço de conexão com a Amazônia e com a família, declaram alguns arquitetos que fazem parte do Substância.

Simone Haddad, proprietária da D’Casa, explica que a marca trouxe um novo conceito arquitetônico para Manaus. “A D’Casa mostra a substância do viver bem, do sentimento na busca pelo essencial, o conforto e a delícia dos momentos em família”, disse. Sobre os temas desse ano, Haddad diz que “os elementos orgânicos vêm sendo cada vez mais valorizados, sem falar dos detalhes que ganham mais destaque”.

Simone Haddad, proprietária da D’Casa

Simone Haddad, proprietária da D’Casa

Conceito Substância

Presentes na natureza, a proposta orgânica invade a decoração de interiores e a arquitetura moderna, trazendo elegância, sofisticação, leveza e um toque de sensualidade. As linhas retas ficaram no passado, esse ano o Substância traz as formas orgânicas, tendências do momento, acrescentando fluidez ao decor com as formas arredondadas, naturais, abstratas e suaves. Os tons claros e neutros com materiais naturais que trazem essa conexão com a natureza, como a madeira, vai estar mais presente nos projetos arquitetônicos e no design de interiores.

André Oliveira, gestor da D’Casa, falou sobre a escolha do tema. “Vamos ter muitos móveis com formas orgânicas nos ambientes, elas dão mais leveza ao design, possuem contorno arredondado e não são definidas, é mais abstrato como os elementos da natureza. Teremos muitas novidades e móveis exuberantes com esse conceito que é uma tendência do mercado internacional”, disse Oliveira.

D’Casa é uma marca regional que busca valorizar a arte local, tendo como uma de suas missões potencializar o arquétipo amazônida, levando ao cenário nacional a exuberância, o luxo e a sofisticação natural da floresta, que encanta o mundo com seus elementos. Simone Haddad trouxe a “Fauna” como conceito visando a exaltar por meio de texturas, que são tendências mundiais, representadas nas belezas naturais da nossa terra, presentes na decoração com toque de elegância nos projetos.

Projeto Substância 2022

SERVIÇO

D’Casa Home Decor – Projeto Substância 2022
Inauguração: 21 de julho de 2022
Hora: 18h

Aberto ao Público: de 22 de julho a 22 de agosto 2022
Horário comercial: 9h às 18h
Local: Loja D’Casa Home e Decor | Rua Acre, 67 – Vieiralves

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Continue Lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações