Home Notícias Amazonas Patixa Vs Guma: Um amistoso em prol da solidariedade

Patixa Vs Guma: Um amistoso em prol da solidariedade

2 minutos o tempo de leitura
120

A segunda edição do amistoso acontece no sábado (7) às 15h e tem o intuito de arrecadar alimentos. Na edição passada, em dezembro de 2018, 6,5 toneladas de alimentos foram arrecadados e doados às vítimas do incêndio no bairro Educandos.

A boa ação vai se fazer presente na Arena da Amazônia. No sábado (7), a segunda edição do amistoso ‘Guma’ x ‘Patixa’ acontece mais uma vez como motivação para o povo manauara ajudar ao próximo. A bola e a alegria rolam às 15h.

Para adquirir o ingresso para a partida, basta o torcedor trocar 1kg de alimento não perecível no posto em frente à Arena. Na edição passada, em dezembro de 2018, 6,5 toneladas de alimentos foram arrecadados e doados às vítimas do incêndio no bairro Educandos.

Foto: Márcio Silva

Para esta segunda edição, algumas estrelas da região prometem fazer o torcedor se divertir bastante nas arquibancadas. Capitão Alberto Neto, Wanderley Andrade, Tiririca do Amazonas, Luciano Kikão, Israel ‘Tammy’ (do Alerta Amazonas) e George Japa foram alguns dos convocados e confirmaram presença no amistoso beneficente.

Até o momento, mais de 1 tonelada já foi arrecada e a expectativa é de que o público passe da faixa dos 5 mil, segundo Tiago ‘Mil Graus’, um dos organizadores do evento social. “Sentimos alegria em ser solidários. Satisfação em fazer bem ao próximo”, disse Tiago.

Sucesso

No ano passado, a primeira edição foi um show. Com humor de sobra e a boa causa como motivação, os “Amigos do Guma” venceram os “Amigos da Patixa” por 5 a 3, na decisão por pênaltis. Patixa e Guma, inclusive, marcaram seus gols.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Emerson Tahan
Carregar Mais Em Amazonas
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Governo do AM reforça informações sobre Crédito Rosa e entrega fomento para empreendedora na 4ª edição

A Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) levou seu atendimento e reforçou as in…