Home Notícias Manaus Precisa de consultoria e não tem como pagar? A Prefeitura ofereceu 50 vagas através do ‘Conexão de Aprendizagem’

Precisa de consultoria e não tem como pagar? A Prefeitura ofereceu 50 vagas através do ‘Conexão de Aprendizagem’

1 minutos lido
74

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta sexta-feira, 26/3, 50 vagas para mais uma consultoria on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”, executado na gestão do prefeito David Almeida.

A consultoria “Como realizar seu cadastro no Sine”, ministrada pelo gerente do Trabalho do Sine Manaus, Ismael Ferreira, acontece na próxima segunda-feira, 29/3, às 19h30, pela plataforma Google Meet.

Os interessados deverão acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição no Google Clasroom nesta sexta-feira, 26/3, das 9h às 12h.

É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Ao final da consultoria, será liberado um link para solicitação de certificado.

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades” tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

Imagem Ilustração
Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Inaugurado no Viver Melhor, novo Ceti Dariana Correa Lopes integra escola e comunidade

Construído em tempo recorde, o Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) Dariana Correa …