QUEDA, PENOSO! Formandos de pedagogia caem em lago após ponte quebrar por conta do peso. Assista!

2069

Uma turma de cerca de 25 alunos acabou caindo em um lago no Parque Bot√Ęnico Municipal de Ariquemes (RO). Os estudantes do curso de pedagogia da Funda√ß√£o Universidade Federal de Rond√īnia (Unir) foram at√© o local para tirar fotos de formatura da gradua√ß√£o. Ao subirem em uma ponte, a estrutura n√£o aguentou o peso e desabou.

Foto: Eliane Lima/Divulgação
Foto: Eliane Lima/Divulgação

Segundo um post da fot√≥grafa Eliane Lima, respons√°vel pelas fotos, 75% dos alunos estavam no local e, ap√≥s a queda, ningu√©m se machucou. No entanto, os formandos perderam celulares e os documentos ficaram molhados. ‚ÄúFica a√≠ um alerta a nossas autoridades de melhorar a seguran√ßa para o bem de todos‚ÄĚ, escreveu a profissional.

Foto: Eliane Lima/Divulgação
Foto: Eliane Lima/Divulgação

Nos coment√°rios, v√°rios criticaram a atitude da turma de subir na ponte. ‚ÄúOlha a quantidade de pessoas em cima dessa ponte. Ela √© de madeira, n√£o √© de chumbo‚ÄĚ, disse uma pessoa. ‚ÄúPraticamente 27 pessoas sobre a ponte, colocando 70kg de cada uma, d√° quase 2 toneladas, mas a culpa e da prefeitura!‚ÄĚ, disse outro indignado.

Assista o momento da queda:

Coment√°rios