Roberto Cidade se compromete em reivindicar da SES a instalação de uma UCI no município de Barreirinha - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 01 de Março de 2024

Amazonas

Roberto Cidade se compromete em reivindicar da SES a instalação de uma UCI no município de Barreirinha

Publicado

no

Foto: Evandro Seixas

Em visita ao município de Barreirinha (a 331 quilômetros de Manaus), na noite de quinta-feira (26), o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (PV), se comprometeu com o prefeito Glenio Seixas (MDB) e vereadores do município, em cobrar da Secretaria de Estado da Saúde (SES) a instalação de uma Unidade de Cuidado Intermediário (UCI) no hospital Cariolano Cidade Lindoso.

LEIA TAMBÉM  Governador recebe ator e ativista ambiental Victor Fasano para tratar da APA do Sauim-de-Coleira

Segundo o parlamentar, o secretário de Saúde do Interior, Cássio Roberto do Espírito Santo, prometeu, em visita a Aleam, que todos os 61 municípios seriam comtemplados com UCI.

“Ele foi na Assembleia e disse que todos os 61 municípios do interior teriam pelo menos uma UCI. Irei fazer um requerimento e cobrar. Quero acreditar que ele vai cumprir com a palavra dele”, disse.

O prefeito Glenio Seixas agradeceu o apoio dado pelo presidente da Aleam e disse estar esperançoso de dias melhores para Saúde do município.

LEIA TAMBÉM  Mr. Catra será investigado após música exaltando facção criminosa Família do Norte (FDN)

“A interação entre o Poder Legislativo é muito importante para que a gente consiga ajuda. Hoje eu já vou dormir mais tranquilo porque tenho certeza que a reivindicação do deputado Roberto vai garantir a UCI do nosso hospital”, afirmou.

Emendas parlamentares

Roberto Cidade lembrou, ainda, que destinou duas emendas à Barreirinha no valor de R$ 500 mil cada – uma em 2020 e outra neste ano – que ajudaram no enfrentamento à pandemia.

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM
LEIA TAMBÉM  Secretaria de Educação lança canal de comunicação direta para tirar dúvidas sobre o ‘Aula em Casa’

Siga o canal

“Fico feliz de poder ajudar esse município. A gestão do prefeito Glenio Seixas é séria e comprometida com a população. Hoje mais de 80% dos moradores de Barreirinha já tomaram a primeira dose da vacina e há mais de 30 dias não tem um único paciente de Covid internado no hospital”, destacou o presente da Aleam.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Continue Lendo
Publicidade Acompanhe nossas transmissões

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações